Destaques

Um sonho que virou realidade: Minha Papelaria Virtual

 


Olá pessoal, hoje venho dividir com vocês um sonho que eu tinha faz tempo que era de ter o meu próprio negócio.


Sempre tive vontade de ter meu próprio negócio, mas custei a descobrir o que faria. Muitas foram as dúvidas até chegar aqui, foi aí que uni o útil ao agradável.


Desde muito nova eu amava os artigos de papelaria. O momento de comprar o material escolar antes de retornar às aulas era o meu momento que eu mais gostava. E mesmo depois na faculdade adorava comprar canetas e marca textos. E claro todo leitor ama flags, planners, cadernos fofos, todo list e por aí vai.


Foi aí que surgiu a ideia de ter uma Papelaria Virtual. Comprei algumas canetas e fiz um teste para ver se vendi. E não é que deu certo? Foi assim que comecei minha loja virtual.


Comecei com a loja no instagram faz 2 anos, mas somente no mês passado consegui ter meu o meu próprio site. E é pos isso que estou aqui hoje, para convidar vocês a conhecerem a minha loja virtual Papelaria Criativa das Gurias.



Estou andando a passos lentos, mas já é um começo e por isso vim dividir esta alegria com vocês.

Vem conhecer a minha loja e use o cupom GURIAS10 na primeira compra e ganhe 10% de desconto. E claro, enviamos para todo o Brasil.

E aí, gostaram da novidade? Já conheciam o meu site?

Até a próxima!!


Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Olá, que incrível!!! Adoro itens de papelaria, fico feliz por ver seu sonho realizado, não vou deixar de dar uma olhada.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa, tudo bem?
    Que alegria por você! Parabéns pela loja e por esse sonho realizado. O orgulho que deve dar, né? Vou conferir o site e já achei tudo muito fofo pelas fotos do post.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu amei conhecer a lojinha, eu já tinha visto no instagram e fiquei babando com as artes que tem por lá.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.