Destaques

Feira do Livro em Porto Alegre

Oi Gente!

Hoje eu fui conferir a feira do livro em POA!






  
  A Feira do Livro de Porto Alegre, promovida pela Câmara Rio-Grandense do Livro, e que já tem espaço reservado na agenda dos gaúchos a cada primavera, chega a sua 57ª edição com a expectativa de receber mais de 1.7 milhão de visitantes. Ocupará, mais uma vez, a já tradicional área da Praça da Alfândega,estendendo-se até o Cais do Porto, entre os dias 28 de outubro e 15 de novembro. Maior evento do mercado livreiro das Américas a céu aberto e com entrada franca, recebe autores e convidados de vários outros estados e países.
   Hoje eu fui só para dar uma olhada, tirar algumas fotos para mostrar para vocês de como está sendo a feira do livro!
   Têm muitos livros baratos, e com certeza eu voltarei, até estou fazendo uma listinha de livros que irei comprar, pois têm alguns livros que eu desejo compar que está no preço mais barato do que é, e eu não posso perder!!

Vamos ver algumas fotos!









Quer saber mais sobre a Feira do livro em POA? Clica AQUI

*********************************************************************************

  Aproveito para dizer quem ainda não participou da promoção do livro Plano de voo- O segredo do sucesso, participe! A promoção vai até amanhã! Veja AQUI

E fiquem de olho, esta semana tem nova promoção no blog!



Beijos!!
Nessa*



Comentários
11 Comentários

11 comentários :

  1. Ah! A feira do livro aqui já está chegando, me deixa num lugar nesse, surto! kkkk

    Beijos

    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  2. Ai Nessinha, que loucura!!!!

    É de enlouquecer, não é mesmo?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tem sorteio no meu blog...
    Passa lá...

    palavrasaventureiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Vanessa.
    Muito legal ir nas feiras de livros, o problema é a vontade de comprar muitos livros..kk..legal.
    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aiii que tudo, gente que feira legal, eu ia pirar ai e ficar mas pobre um pouco rsrs
    nossa é tão ruim aqui na minha cidade não tem feira de nada, nem muito menos de livro, triste isso.
    boas compras na feira
    bjiss

    ResponderExcluir
  6. Ai, Vanessa! Que vontade de ir para lá agora! Fotos lindas, parece que está muito bom! Fiquei feliz que os preços estão bons!
    Amanhã vou com certeza! E vou postar fotos no blog!
    Bjão!
    http://livrosfilmeseconversafiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu moro pertinho, pertinho de Poa, mas não estou nem um pouco a fim de ir haha XD

    A última vez que fui, estavam preços altíssimos. Prefiro comprar na submarino :S

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que legal! Adorei o fato de ser a céu aberto! Muito original, nunca fui a uma feira do livro assim!

    Espero que comprei muitos livros e depois não esquece de mostrar pra a gente! ^^

    Beijos, Nessa!

    ResponderExcluir
  10. ooooi *-*
    nossa, que fiera bacana! :D Muito legal mesmo, ainda mais sendo a céu aberto, que bacana *-* haha :D
    gostei mesmo, esses lugares sÃo ótimos pra comprar livros, sempre mais barato ^^

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que stands mais fofos, Nessa!
    O evento deve estar sendo ótimo!
    Vá mais dias sim e aproveite muito :D
    Beijão!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.