Destaques

Nova Linha Detox Capilar TRESemmé

Oi meus amores, tudo bem com vocês?Faz algum tempo que quero introduzir no blog outros assuntos como beleza, meus favoritos, looks, produtos que testei e indico. Eu adoro ver este tipo de post nos blogs que eu sigo, espero que vocês gostem.

Sou super vaidosa, quem me conhece pessoalmente sabe que eu adoro cuidar dos meus cabelos, não saio sem uma maquiagem básica e sou apaixonada por esmaltes. Hoje vou falar de cabelo e os últimos produtos que eu testei e precisava compartilhar com vocês.

Recebi para testar a nova linha de produtos da TRESemmé Detox Capilar e já adianto que o produto é ótimo. Na sua fórmula contém ingredientes naturais como Chá Verde, Gengibre e Proteína de Trigo ajudando a limpar profundamente os fios. Na fórmula não contém parabenos nem corantes, garantindo um cuidado mais natural para os cabelos. É indicado para cabelos Normais a Oleosos e pode ser usado todos os dias.

Recebi este kit especial para meu tipo de cabelo. Meu cabelo é oleoso na raiz e por conta disso ele acaba ficando seco nas pontas. Sou obrigada a lavá-lo todos os dias, mesmo com este frio que está fazendo aqui no Sul.

O shampoo Detox Capilar TRESemmé tem uma ótima textura e é transparente fazendo uma limpeza profunda dos fios. O condicionador é branquinho deixando os cabelos macios e sedosos. Como meu cabelo é comprido ele sempre embaraça depois do banho, mas com esta linha o cabelo ficou super macio e soltinho.

Além disso, no kit veio junto este Creme de pentear Contrla Frizz que intensifica o brilho. E ele é indicado para cabelos lisos e ondulados. Todos os produtos tem um perfume muito gostoso, fiquei apaixonada por esta linha.

Por fim a Máscara de Tratamento intensivo. Este eu ainda não experimentei, mas pretendo em breve e se vocês quiserem posso fazer um post mostrando o resultado.
Como vocês podem ver na foto acima ele é super consistente, eu virei o frasco para baixo e o produto ficou super firme. Não vejo a hora de testar.

Como vocês puderam perceber eu amei esta nova linha Detox Capilar TRESemmé, só de usar o Shampoo e o Condicionador meu cabelo já ficou incrível, super macio, cheiroso e nutrido❤
 #tresemme #issomudatudo #tresemmedetoxcapilar

Espero que vocês tenham gostado desta nova coluna no blog. Comentem aí.




Comentários
15 Comentários

15 comentários :

  1. Oi Nessa,
    Eu uso Tresemme e adoro.
    Só não experimentei essa nova linha detox, mas quero!
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Vanessa =)

    Eu nunca usei os produtos da TRESemmé, mas estou em busca uma linha de tratamento cabelos ondulados. Meu cabelo assim como o seu é oleoso na raiz e seco na pontas, e ainda não encontrei os produtos que resolvem esse problema sem deixar o meu cabelo ou liso demais ou muito armado.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nessa!
    Eu queria ser dedicada assim com meu cabelo hahhahaha Nunca usei produto da TRESemmé mas eles são bem elogiados.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Parece ser ótima realmente. Gostei da indicação dos produtos!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi
    legal um poste falando de outros assuntos por aqui, também quero introduzir postes assim no meu blog, mas ainda não pensei em como falar dos dois assuntos. Faz tempo que não uso nada dessa linha, apesar de gostar e que uma das linhas que usei acabou deixando meu cabelo mega ressecado, ai dei um tempo. Que bom que gostou dessa nova linha.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro resenhas de produtos para o cabelo, é sempre bom termos boas opções por aqui!!!

    Dá pra ver o brilho que ele deixou no seu cabelo!!!

    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2018/06/termico-glee-by-vanessa-molina.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei você fazendo esse tipo de resenha Nessa ! :)

    E fiquei morrendo de vontade de experimentar essa linha nos meus cabelos.

    Valeu pela dica !

    Beijo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Uni Colorato - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  8. acredita que até hj nao usei os produtos da tresemme? eu que tenho cabelo super oleoso AMEI conhecer essa linha detox, com certeza quero testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?

    Adoro os produtos da Tresemme, já usei a linha de coco e gostei muito. Essa linha de detox, já quero testar.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  10. Oie,

    Nunca usei os produtos da marca, mas quem eu conheço falam muito bem deles.
    Vi essa linha recentemente e fiquei com vontade de adquirir.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  11. Oi, Nessa!
    Eu não sou muito vaidosa, apesar de adorar mudar o cabelo. Sempre estou com cor e corte novos. Porém, sou uma negação para cuidar deles. Por isso, gostei muito de conhecer esses produtos, já que meu cabelo também é liso e oleoso na raiz. Também tomo banho todo dia por causa disso e te entendo super haha Fiquei curiosa para conhecer mais. Espero que você poste a resenha da máscara também :)
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Nessa
    Quando fui fazer meu primeiro post assim eu fiquei bem confusa, não sabia bem o que falar e não sabia se o tema ia ser aceito bem pelos seguidores, mas até que deu tudo certo. Eu tento ao máximo cuidar dos meus cabelo e uso alguns produtos da Tresemme, apesar de não lembrar de qual linha. O fato é que ultimamente não tenho feito muito isso e meus cabelos tem ficado mais frágeis, mas pretendo melhorar.
    Beijos!
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá, Nessa.
    Nesse quesito eu não sou muito ativa. Uso só shampoo hehe. E anticaspa e se mudo já enche de caspa. Mas que bom que gostou tanto dos produtos.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Amei demais o seu post, estou vendo muitos comentários positivos sobre essa linha. Quero muito testar!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  15. O shampoo detox tem o pior dos sulfactantes (agente limpante) que é o Lauril, muito agressivo, talvez por isto pessoas com raiz oleosa tem que lavar o cabelo todo dia, devido ao efeito extremo de limpeza do produto, o que não pode ser considerado uma coisa boa. Quanto mais limpante, mais o couro cabeludo vai produzir óleo pra compensar. O mesmo acontece com o Seda Detox.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.