Destaques

Leituras do Mês de Junho ❤

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar sobre as minhas leituras do mês de junho. Quem acompanha o blog sabe que meu mês foi bem complicado, pois eu estava terminando o TCC, revisando e tive ainda que defendê-lo para a banca. Graças à Deus deu tudo certo tirei meu A e me livrei hehehehe. Em compensação, minhas leituras foram prejudicadas e eu li menos do que costumo ler. Ainda sim, li ótimos livros❤

1. Notas de Amor - Cristina Valori

Este livro eu recebi em parceria com a autora, foi uma leitura bem intensa e gostosa de ler. É um romance que traz presente vários assuntos e que nos faz refletir. Vale muito a leitura e recomendo. Já tem resenha no blog AQUI.

2. Mais forte que o sol - Julia Quinn


Este livro é o segundo da duologia Irmãs Lyndon. Como sempre não poderia faltar um Romance de Época no mês, e este foi muito gostosinho de ler, se tornou um dos meus favoritos da autora. Também tem resenha dele AQUI.

3. A mulher na janela - A. J. Finn


Este livro é um Thriller psicológico e eu amei. Com um enredo curioso e instigante nos faz ler freneticamente até terminar. Impossível largar o livro. Recomendo. Já tem resenha dele AQUI no blog.

4. Mais que amigos


Vi muitos comentários sobre este livro e resolvi lê-lo. Minha leitura foi em e-book. Confesso que no início custei a engrenar na leitura, mas depois curti a trama. É um romance bem açucarado. Ainda não fiz resenha dele, mas ainda esta semana postarei aqui no blog.

Depois que terminei de ler este último livro tentei ler uns três livros diferentes, mas não consegui engrenar a leitura. Acho que entrei em ressaca literária, mas ontem comecei uma nova leitura e acho que agora vai.

Como vocês puderam ver eu li somente 4 livros, mas foram ótimas leituras. Espero este mês ler mais e recompensar tudo que eu não li no mês passado.

E vocês, o que andaram lendo? Comentem aí❤
Comentários
13 Comentários

13 comentários :

  1. Uau, amei os livros que você escolheu para ler. O da Julia Quinn me fisgou! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nessa!

    Gostei das indicações! Fiquei com vontade de ler "A mulher na janela"...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita curiosidade com a mulher na janela, suspense interessante e curioso.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nessa
    TCC é uma tristeza, ainda nem comecei a fazer o meu mas são tantos trabalhos finais que me deixam louca.
    Estou lendo Mais forte que o sol e adorando, e já li Mais que amigos, que adorei!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa!
    O mais importante é que foram boas leituras.
    Tenho lido críticas muito boas de Mais Que Amigos,parece ser uma leitura muito rapidinha e bem tranquila de fazer.
    Espero ler em breve!
    Boa sorte com as leituras!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nessa!
    O importante é que o TCC acabou e formou com nota máxima, né? <3 hahaha Parabéns!
    Eu estou louca para ler A Mulher na Janela e espero que eu consiga ler esse mês. Mais que Amigos eu também li e adorei!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  7. Oi
    confesso que quero ler todos esses livros, depois que li a resenha de notas de amor fiquei mega curiosa para conhecer essa história e a escrita da autora.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que livros maravilhosos. Não conhecia!
    Ótimas sugestões!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Nessa, tudo bem? Eu adorei os dois livros da Julia e até gostei de Mais que amigos, achei fofinho rs Preciso ler A mulher na janela e espero que sua ressaca passe logo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Gostei das suas leituras Nessa. Estou ansiosa para ler Mais Forte que o Sol. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia nenhum, mas fiquei curiosa acerca de dois: Notas de Amor e Mais que Amigos. Parecem-me ser bons livros. Irei colocar na minha lista de futuras leituras. Beijinhos

    Dezoito

    ResponderExcluir
  12. Oi, Nessa!
    Eu quero muito ler Mais que Amigos. E não costumo ler romances de época, mas sempre tive curiosidade com essas autoras mais comentadas, como a Julia Quinn, bom saber que são bons livros!

    bjs
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  13. Amei a capa do livro"Notas de amor" . Julia Quinn e Clarice Lispector, duas autoras que admiro sem ter lido nenhum livro.Preciso urgentemente.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.