Destaques

[TAG] 10 fatos literários sobre mim

Oi pessoal, tudo bem? Hoje vou responder a tag 10 fatos literários sobre mim que eu vi no instagram. Espero que vocês gostem.

1. Sou fã de Star Wars;
2. Só compro livros online e no site da Amazon;
3. Meu gênero favorito são os romances de época
4. Atualmente leio vários livros ao mesmo tempo;
5. Leio em qualquer lugar;
6. Gosto de ler Histórias em Quadrinhos;
7. Só este ano comecei a marcar os livros com marca texto;
8. Minha livraria favorita é a Cultura;
9. Uso um diário de leitura para organizar minhas leituras;
10. Sou Bibliotecária;

Se quiserem que eu responda outras tags aqui no blog, deixem nos comentários😍
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Oi Nessa, eu tb só compro na Amazon, amo um romance de época e leio vários ao mesmo tempo rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nessa! Tudo bom?
    Star Wars hoje, amanhã e sempre. Tenho tatuado na pele o quanto amo essa saga!
    Adooooooro usar marca texto em livros; economiza bastante post it. Só não faço quando é uma edição MUITO tchan, ai prefiro deixar intocada.
    Que maravilhosa que tu é bibliotecária! Deve ser o emprego dos sonhos *-*

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu acho muito chique que tu é bibliotecária, parabéns! Eu só compro livros online no site da Saraiva e Submarino e amo ler romances clichês. <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa,
    Eu sempre durmo em Star Wars e gosto de comprar em livrarias de shopping para ajudar a mantê-las abertas, mas sempre pesquiso bem antes de comprar algo, gosto da Saraiva porque tem o plano de fidelidade, rs.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.