Destaques

[Resenha] Ela fica com a Garota

 


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Que saudade que eu estava de compartilhar com vocês as minhas leituras. E hoje venho falar sobre um livro fofo e muito gostosinho de ler.


Já começo dizendo que o final é perfeito, não tem como não amar este livro! É um romance Sáfico, entre duas jovens universitárias. Tem tudo para dar certo, não é mesmo?


De início confesso que a leitura não estava sendo bem o que eu esperava, mas conforme fui lendo, fui me aprofundando na história de Alex e Molly e fui simpatizando com as duas. São literalmente opostos que se atraem.


Molly vai para faculdade e tudo que ela não quer é ser como ela era na escola. Ela é muito tímida e de poucas amizades. Mas chegando na faculdade ela fica em um quarto individual, e agora como ela vai socializar e fazer amigos?


Em contrapartida Alex, é super comunicativa, trabalha para ajudar a mãe que é alcólatra e deseja muito ser médica para ter um bom salário. Mas um de seus maiores problemas é seu relacionamento, ela não consegue se abrir para a namorada e vive flertando com outras meninas. E agora ela quer provar que é uma boa pessoa.


Alex e Molly se conhecem em uma festa, e quando Alex percebe que Molly precisa de ajuda para se declarar para sua crush resolve ajudar com o pretexto de provar para sua namorada que ela é uma boa pessoa.


Alex bola um plano e claro que as duas acabam se aproximando. Mas o interessante é que elas são muito diferentes e se implicam o tempo todo. Bem, vocês já sabem no que isso vai dar.

A escrita das autoras é impecável, o romance e envolvimento entre as duas acontece aos poucos e é tão lindo e fofo que nos deixa com o coração quentinho no final. 


Você já leu ou pretende ler este livro?

Classificação: +13 anos.

Até a próxima!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.