Destaques

[Resenha] A voz do coração - Julia Whelan


 

Oi, meus amores! Tudo bem com vocês? Estava com saudades desse cantinho! Hoje vou comentar sobre a minha última leitura que foi o livro "A voz do coração" da autora Julia Whelan publicado pela Editora Arqueiro.


Esse livro conta a história de Sewanee Chester ela era atriz, mas após um acontecimento ela acabou se tornando narradora de audiolivros. Ela fica muito famosa com este novo trabalho, ela só não aceita mais narrar romances, pois não acredita em finais felizes?


Mas o destino a coloca a prova e um convite muito especial surge. Um contrato que paga muito bem para narrar uma história de romance para uma escritora famosa que morreu, mas como último pedido deixou que sua história fosse narrada por Sewanee e Brock McNight.


Brock é um narrador muito famoso, as mulheres amam sua voz, mas ninguém sabe quem ele é, já que nunca participa de eventos e este nome é um pseudônimo.


Algumas situações fazem com que Sewanee aceite o convite e é assim que ela conhece Brock. O relacionamento é estritamente profissional, até que os dois começam a trocar e-mails e mensagens. Aos poucos os dois vão se conhecendo e surge uma vontade louca de se conhecerem presencialmente. Mas muitas coisas estão em jogo.


Uma história deliciosa de ler, com um enredo muito gostoso de acompanhar. Impossível não se apaixonar pelos protagonistas e os dois são perfeitos.


Além disso, o livro aborda assuntos importantes como relacionamentos familiares, representatividade, a vida dos atores por trás das câmeras e a vida de uma pessoa que trabalha narrando livros.


É uma história com diálogos inteligentes, muito bem escrito e desenvolvido. Amei a forma que a autora conduziu a história e o plot final me deixou de "queixo caído", amei demais o desfecho.


Com certeza essa história vai te deixar com o coração quentinho e com um sorriso no rosto ao terminar a leitura💖


Já leram esse livro ou ficaram com vontade de ler?


Já me segue nas redes sociais? Instagram @tecendoaliteratura e Tiktok @tecendoaliteratura


Até a próxima!!💋

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.