Destaques

TAG: Complete a Frase!!

Oi Pessoal, tudo bem? Fui indicada pela Alana Marques do blog Colecionadores de Livros para responder a Tag Complete a Frase. Obrigada Alana, eu adorei a tag e bora ver as minhas respostas😍



As regras são:
Completar todas as frases;
Marcar 10 blogs;
Mencionar quem te indicou;
Ilustrar suas respostas com um gif.


11. Sou Muito... Ansiosa.
Resultado de imagem para gifs ansiosa

22. Não Suporto.. Amizades Falsas.
Resultado de imagem para gifs amizade falsa

33. Eu Nunca... Andei de roda gigante.
Resultado de imagem para gifs animados rod GIGANTE


44.  Eu já briguei... E me arrependi na mesma hora.
Resultado de imagem para gifs animados que se mexem de gatos
55. Quando criança... Odiava palhaço (até hoje na verdade...).
Resultado de imagem para gifs palhaço
66. Nesse exato momento..... Estou com fome.
Resultado de imagem para gifs animados fome4
77. Eu morro de medo... Escuro.
Resultado de imagem para gifs medo do escuro

88. Eu sempre gostei ... Cheirar liros.
Resultado de imagem para gifs livros tumblr
99. Se eu pudesse... Sairia agora de férias direto para Paris (sonho).
Resultado de imagem para gifs paris

110. Fico feliz quando...  Vou à livraria e Compro muitos livros.
Resultado de imagem para gifs comprando livros tumblr

111. Se eu pudesse voltar no tempo... Voltava em 2010 quando fiz o curso Técnico em Biblioteconomia, foi quando eu iniciei na profissão que eu amo tanto em biblioteca, e hoje graças a ele, fui incentivada  e estou cursando a faculdade de Biblioteconomia. 💜
Resultado de imagem para gifs bibliotecária

112. Adoro... Livro, chuva e café.
Resultado de imagem para gifs livros tumblr
113. Quero muito... Me formar na faculdade e ser Bibliotecária.
Resultado de imagem para gifs formatura gilmore

114. Eu preciso de... Livros.
Resultado de imagem para gifs comprando livros tumblr
.
115. Não gosto de ver... Filmes de Terror.
Resultado de imagem para gifs animados filme de terror

Espero que vocês tenham curtido e quem quiser pode responder em seu blog. Adorarei ver suas respostas 😘😘



Comentários
29 Comentários

29 comentários :

  1. Olá Nessa, tudo bem?
    Amei as respostas mas me indentifiquei mesmo com " quero me formar" hahaha. Biblio S2
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quem em sã consciencia gosta de palhaços?! E quem não gosta de cheiro de livro?! Estou com você nas duas, rsrs
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa, muito legais suas respostas! :D
    Livro, chuva, café <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa, tudo bem?
    Eu adoro responder Tags, inclusive estou com esta pra postar no blog. Gostei de conhecer o seu cantinho e ter a oportunidade de saber mais sobre você. Eu também adoro cheirar livros! Não curto filmes de terror e também não curto palhaços.Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessaaaa!

    Adorei ver sua postagem e suas respostas...
    Eu também sou ansiosa, odeio pessoas falsas, mas já andei na roda gigante hahaha Adoro livros, chuva e café juntinhos hahaha
    Não tenho problemas com escuro, palhaços ou filmes de terror.
    Ei, deve ser muito bom esse curso de Biblioteconomia, hein?
    Não lembro de conhecer alguém que o tenha cursado.

    Ameeeei ler suas respostas (concisas e, por isso, bem diferentes das minhas, e, por isso, amei!) e a escolha de seus gifs.
    Obrigada por participar!

    Beijos.
    Alana Marques
    colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Vanessa.
    Também sou bem ansiosa e não tem cheiro melhor que livro novo.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei a tag e as suas respostas. Também sou um pouco ansioso. rs
    Ótima postagem.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de novembro. Serão dois vencedores, dividindo 3 livros.

    ResponderExcluir
  8. Amei a tag, as suas respostas e as imagens que tu escolheu pra ilustrar o post amiga. Ficou perfeito! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2016/11/resenha-gilmore-girls-um-ano-para.html

    ResponderExcluir
  9. Olá, Vanessa.
    Também fui indicada para responder essa tag mas como fiquei com preguiça de procurar os gifs não respondi hehe. Sou a ansiedade em pessoa também e morro de medo de palhaços hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Ai que amor você tem pelos livros! Eu alimento até gphoje o sonho de trabalhar em uma biblioteca! ❤️ Quem sabe um dia rs meu Deus do céu, essa imagem da pizza me deixou desesperada aqui! 😂😂😂😂
    Vou responder a essa tag! 😊😘
    Beijos, beijos
    www.livroseafetos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Van, tudo bem?

    Eu também adorooooo cheirar meus livros, é um vício. Também queria ser bibliotecária, mas o universo me levou para outro caminho completamente diferente :/
    Agora me explique uma coisa: Como você tem medo de palhaços (inofensivos) e assiste filme de terror???? Você não é normal hahaha
    Adorei te conhecer um pouquinho melhor!

    Beijos,


    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  12. Oi Nessa tudo bem?

    Adoro essa tag! Eu estou com fome o tempo todo rsrsrsrrss e tb amo cheirar livros! Tb preciso de livros, todos possíveis rsrsrrss e sou medrosa, mas ás vezes consigo ver uns filmes de terror rsrsrsrs

    Amei as respostas <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Oii Nessa

    Adorei suas respostas!Livros e chuva são a melhor coisa, não sou muito fã de café e não gosto de filme de terror,mas amo livros.

    Tag super legal!

    Abraços;**
    http://febredelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Nessa! Tudo bem? Socorro, somos muito parecidos! Também não gosto de palhaços, sou ansioso e nunca andei de roda gigante!

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que TAG mais incrível, amei demais suas respostas! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  16. Oi, Nessa!
    Essa é tag é super legal! Eu também gosto demais de cheirar livros, e sou louca pra conhecer Paris <3

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá lindona,
    eu amo tags. Amei suas respostas, sentir o cheiro dos livros é ótimo. E tê-los aqui na minha estante também rs
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem ?
    Adorei a tag e amei seus complementos, somos muito parecidas por sinal kkk
    Beijos,
    https://teattimee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Também sou ansiosa, mas já andei de roda gigante, nossa meu brinquedo favorito no parque... descobri com ela que detesto aqueles brinquedos malucos do parque de diversão, meu sonho é ir na de Londres hahaah Também já briguei e me arrependi na mesma hora... essa pizza também deixou com fome hahah e sou viciada em cheirar livros e vou a LOUCURA quando posso comprar livros, trabalho também para isso! Livro, chuva e café é VIDA! Odeio filmes de terror, embora goste de ler livros de terror hahaha \o/ Adorei suas respostas, me identifiquei!

    Jaci
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
  20. Acho que mais da metade das respostas eu responderia igualzinho haha

    Seguindo o blog
    😘
    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, Nessa!
    Menina, eu já andei em roda gigante uma vez pra nunca mais. Fiquei super enjoada. E olha que foi nas de guri, se fosse nessa grandona, acho que teria um estrago.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
  22. Adorei..
    Mim Identifiquei kk
    a Unica que Nao mim identifico é ter medo de escuro..

    Beijos..

    https://apegoamaternidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi,

    Amei a TAG e amei saber que temos uma futura bibliotecária aqui <3


    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem? Amiga, você não está sozinha, eu também morro de medo do escuro e também sonho em ir para Paris, hahaha. Adorei suas respostas!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  25. Oi Nessa!
    Adoro Gifs hahahahahahahaa
    Sinceramente,quem gosta de palhaços???Sou traumatizado desde que vi It A Coisa hahahahahaha
    Cheirar livros,um dos melhores prazeres da vida!!
    Tem como não ficar feliz comprando muitos livros?Impossível!!
    Amei as respostas!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Nessa!
    Também sou ansiosa, aliás muito! Já andei de roda gigante e quase tive um treco, nunca mais faço isso novamente rs. Também não gosto de palhaços, desde criança sou assim e continuo sendo. Quanto a livros, café e chuva, tem coisa melhor? há há.
    Meu sonho é ir para a Coreia do Sul mas também tem outros países que gostaria de conhecer :P Tenho muito medo de altura. E apesar de ter cursado algumas outras áreas tenho muita vontade de tentar biblioteconomia. Quem sabe eu não tento, né? Achei uma facul bacana aqui em São Paulo ( pois sempre procurei esse curso e nunca tinha achado, é bem difícil por aqui). Enfim adorei a tag e parabéns por estar cursando Biblioteconomia, lembro que você sempre disse que gostaria de cursar.
    Beijos.

    http://bookedesenhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline. Que saudades estava de você, fico feliz com seu retorno aqui no blog!! Bjs

      Excluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.