Destaques

TAG: Lorelai Gilmore Book Tag

Oi meus queridos! Vi essa tag e como sou fã da série não poderia passar despercebido. Essa tag é baseada nas falas de Lorelai na série Gilmore Girls, que como sempre ela é muito engraçada e irônica. Adoro isso. Quem criou a Tag foi o canal Despindo Estórias.


1. "Ah, agora ela vai ter a educação que eu nunca tive, realizar o sonho de ir pra Harvard, e eu vou poder ficar ressentida por isso e finalmente nós teremos uma relação normal de mãe e filha." - UM LIVRO QUE CONTRIBUIU PARA A SUA FORMAÇÃO.
O Ano Em Que Disse Sim
Este livro da Shonda é ótimo e nos faz pensar muito, de como às vezes deixamos de dizer sim para algo que pode ser uma boa experiência para nós.

2. "Aqui estão seus papeis sérios. E aqui estão seus marcadores sombrios, suas canetas maníaco-depressivas. Essas borrachas estão em estado de choque, parecem alegres, mas nós as pegamos tentando se suicidar no apontador mais cedo." - UM LIVRO QUE VOCÊ TENTOU LEVAR A SÉRIO E NÃO CONSEGUIU. 

Um Dia
Não adianta, não consigo gostar deste livro, esperava bem mais dele e odiei o final.

3. "Meu anjo, você precisa aprender que haverá tempos em sua vida em que você terá que fazer coisas ridículas por dinheiro." - UM LIVRO QUE ESTAVA NUMA OFERTA INACREDITÁVEL QUE VOCÊ NÃO PODIA PERDER. / UMA SITUAÇÃO PECULIAR DE COMPRA DE LIVRO EM UMA OFERTA.


Rainha das Sombras S.

Melhores comprar na Black Friday, que realmente valeram a pena. Trono de Vidro 4 paguei R$ 17,00 (custa 54,00) e S. paguei R$ 49,00 (custa 99,00).

4. "Lorelai: De 10 em 10 minutos?

Luke: Como um relógio, nunca atraso.

Lorelai: Mesmo se estiver servindo um cliente, de 10 em 10 minutos?
Luke: Mesmo servindo, eu paro e subo. 
Lorelai: Dez minutos... é mais ou menos o tempo que levei pra criar a Rory. Inclusive pra me vestir e retocar o batom." - UM LIVRO QUE VOCÊ LEU RÁPIDO.



Simon vs. a agenda Homo Sapiens E Se For Você?
Dois livros que eu curti muito ler, e li super rápido. Valem muito a leitura.

5. "Meu dedo está apertando o botão de avançar, queridinha!" - UM LIVRO QUE VOCÊ PULOU OU PENSOU EM PULAR ALGUMAS PÁGINAS PRA VER SE MELHORAVA O RITMO. 

Os Dois Mundos de Astrid Jones
Na verdade eu cheguei a abandonar este livro, a leitura não fluía e eu não me conformava, porque vi tantos comentários positivos que prcisava ler até o fim. Depois de alguns meses, eu retomei a leitura e li até o fim e curti a história, mas não achei tudo isso que todos falavam, mas é uma história muito boa.

6. "Todos nessa sala que se chamam Lorelai estão muito contentes sobre ir à Yale." - UM LIVRO QUE MUITA GENTE ELOGIOU E QUE VOCÊ GOSTOU TAMBÉM.

Talvez Um Dia
Foi meu primeiro contato com a escrita de Collen Hoover, vi todo mundo falando bem deste livro, e também curti. Mas depois eu li Novembro 9 e se tornou meu favorito até agora, preciso ler outros livros da autora.

7. "Sua primeira festa invadida pela polícia, eu estou tão orgulhosa!" - UMA HISTÓRIA QUE É BABADO, GRITARIA E CONFUSÃO. 

A Culpa é das Estrelas
Esse livro já deu o que falar, tem quem goste e tem quem não goste, mas resumindo foi um sucesso. Foi adaptado para o cinema, mais sucesso. Confesso que eu não gostei do livro, até troquei ele. Não achei tudo isso.

8. "A realidade não tem lugar no nosso mundo." - UMA NARRATIVA FANTÁSTICA QUE VOCÊ AMOU. 

Sr. Daniels
Essa autora é demais, ela realmente sabe como prender o leitor. Amei ler Sr. Daniels, depois eu li O ar que ele respira, e adorei também e agora já estou ansiosa para ler o lançamento.

9. "A varanda não é histórica, Taylor, foi adicionada em 1980. É uma varanda de 23 anos. A não ser que ache que Kate Hudson é histórica. Não é histórica!" - UM LIVRO QUE, PRA VOCÊ, PODE UM DIA SER CONSIDERADO UM CLÁSSICO. 
O Duque e Eu
Eu amo essa série, adoro os livros da Julia Quinn, e poderiam ser clássicos, para mim já são clássicos.
Espero que vocês tenham curtido, quem quiser pode responder em seu blog!!
Comentários
25 Comentários

25 comentários :

  1. Que Tag legal! Também odiei o final de um dia, muito triste. Bjos ♥️

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
  2. Tag super divertida, eu adorei e achei super interessante. ♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  3. Olá, Vanessa.
    Não conhecia a Tag, mas achei muito boa. Suas respostas também foram excelentes.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores, dividindo 3 livros.

    ResponderExcluir
  4. Nessa, a Tag é muito legal! Adorei suas respostas, embora não tenha lido quase nenhum dos livros citados. Vou tentar fazer lá no blog ;)

    ResponderExcluir
  5. EU SOU COMPLETAMENTE VICIADA NESSA SERIE <3
    kkkkkk amei a tag
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vanessa, quanto livro legal nessa TAG!
    E amei a TAG ser falas da Lorelai, hahahaha.
    Eu estou assistindo tudo pela primeira vez. Estou na segunda temporada, então está tudo fresquinho que a Lorelai falou.
    Eu estou doida para ler Sr. Daniels e Talvez Um Dia. Eu amo tudo que a Colleen escreve nessa vida <3
    E amoooo a Julia Quinn. :D

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  7. Amei essa tag amiga, tu sabe o que quanto eu sou fã da Lorelai, não é mesmo?! Pode ter certeza, que eu vou postar essa tag no meu blog na semana que vem.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Vanessa.
    Achei essa tag bem legal. E as frases também hehe. Concordo com você sobre ACEDE. É bom, mas não é tudo isso. Os livros da Família Bridgertons são incríveis e deveriam virar clássicos mesmo hehe. Já os da Colleen eu li um e amei e quero ler os outros também.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi Nessa, tudo bem?

    Como fã de Gilmore Girls eu adorei a série!! O livro da Shonda foi uma leitura excelente e O duque e eu é um livro muito gostoso de ler <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. QUe tag incrível! Adorei a associação dos livros às falas da personagem!
    Mas, porém, contudo, no entanto... eu não gostei de Gilmore Girls :/
    Tentei assistir agora que tem na Netflix, sempre ouvia falar e tal, mas nunca tinha assistido. Dei uma chance e não consegui. Sei lá, não rolou :/

    E EU ESTOU LOUCA POR ESSE LIVRO DA SHONDAAAAAA!!!!

    Beijos, beijos ❤️
    www.livroseafetos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Nessa! Que tag maravilhosa *O* A Lorelai é minha personagem favorita de Gilmore Girls (antes era a Rory, mas o revival me afastou da Lorelai mais nova) e ver as frases delas como tópicos de uma tag foi muito bom. Adorei suas respostas também! Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
  12. Gostei da tag Nessa. Estou ansiosa para ler Um Dia! Já li A Culpa é das Estrelas, Sr. Daniels e O Duque e Eu e amei! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  13. Aaaa quantos livros bons numa tag só!
    Também devorei E se fosse você?, livro muito bom! Nossa, a Colleen arrasa. Se Novembro, 9 se tornou o seu favorito, leia O lado feio do amor, e se prepare pra sofrer bastante!
    A série inteira de Os Bridgertons é um clássico! Um volume melhor que o outro né

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a tag e suas escolhas. Como sempre você sendo maravilhosa.
    Beijos,
    teattimee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá Nessa, tudo bem?
    Amei a tag! E realmente "Um dia" não é bom e que "O duque e eu" é um clássico sim! hahaha.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ahh não fala assim de 'A culpa é das estrelas' toda vez que escuto a música boom clap da Charli xcx (trilha do filme) eu suo pelos olhos.

    😘
    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Vanessa, tudo bem?
    Adorei a Tag! Também sou fã do seriado e a Lorelai é uma figuraça!
    Eu gostei muito de Sr. Daniels e também de O Ar que Ele Respira, como você estou doida pelo próximo. Amo a Julia Quinn e O Duque e Eu é o meu queridinho da série.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adoreeei ler as tuas respostas :)

    Apesar de ser uma péssima leitora, eu adoro ver Tags que envolvem livros :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  19. Olá lindona,
    eu amo tags, é uma forma de conhecermos mais um pouquinho a blogueira que está aí rs
    Gosto de todos esses livros, amei todos de verdade. Acho que não deixaria de ler nenhum.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  20. Oi, Vanessa!
    Também amo a autora de Sr. Daniels, a escrita dela é maravilhosa! Quero muito ler Talvez um Dia, gosto muito dos livros da Collen.
    Gostei muito dessa tag :)

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi, Nessa! Tudo bem? Adorei a tag e suas respostas. Dos livros citados só li "A Culpa é das Estrelas", que gostei bastante.

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi
    legal as respostas, o duque e eu realmente poderia ser um clássico, Sr. Daniels tenho curiosidade de ler sempre falam muito bem dele.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Nessa. Adorei a TAG!
    Também concordo com você a respeito de O Duque e Eu. E o Sr. Daniels é um livro que tenho muita vontade de ler.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.