Destaques

Lidos em Janeiro

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje estou voltando com a coluna Lidos do Mês, para compartilhar com vocês o que eu li no mês de Janeiro. Pretendo todo início de cada mês comentar sobre os livros que eu li no mês anterior. Espero que vocês gostem ❤ 

Janeiro não foi um mês muito produtivo, eu li 4 livros, sendo que um deles não está na foto, pois foi através de um book tuor. Acredito que meu rendimento não foi satisfatório pelo fato de eu ainda estar em aula na faculdade, e fazendo alguns trabalhos conclusivos do semestre. Ainda sim, minhas leituras foram ótimas.
Comecei o ano lendo "O último Adeus", livro emocionante que tem como tema o suicídio. Não é o tipo de história que eu costumo ler, mas este de modo especial chamou minha atenção e valeu muito a pena, o final foi arrebatador e me arrancou lágrimas, leitura que indico. Foi minha leitura favorita do mês❤  (Veja resenha aqui).

O Segundo livro que eu li foi o "Falando o mais rápido que posso" da Lauren Graham. Pra quem não a conhece, ela é atriz e escritora, e interpretou a Lorelai Gilmore, na série de TV Gilmore Girls. Eu como fã da série, assim que vi o lançamento deste livro fui correndo comprar para ler. Eu ameii o livro, ela é super divertida, e fez uma retrospectiva de sua carreira e comentou como foi voltar a gravar a série em 2016. Livro que indico para quem é fã da série.  (Resenha Aqui).
A terceira leitura que eu fiz no mês, foi uma leitura de book tuor, realizado pela autora Marli Carmem, autora do livro "Andes: um caminho para as estrelas". Uma história repleta de cultura e costumes dos Incas, tendo como pano de fundo o Andes. Para quem curte este tipo de história, eu indico. Gostei muito livro. (Resenha aqui).
Minha última e quarta leitura foi um romance de época, "Escândalo de Cetim", da autora Loretta Chase, o segundo livro da série "As Modistas". Acho que todos já sabem que eu amo este gênero, então nem precisaria dizer que eu curti muito esta leitura. (Resenha aqui).
Estas foram minhas leituras do mês, foram leituras ótimas e que eu indico. Espero que vocês tenham gostado do retorno desta coluna. Já leram algum desses ou pretendem ler?



Comentários
28 Comentários

28 comentários :

  1. Oiee, tudo bem?

    O que eu adorei mesmo foi essa câmera como porta lápis! hahaha
    nunca li nenhum desses livros aii
    Acho que só li 4 também em janeiro, ano passado li 6.
    Mas foi o tempo que eu tive, fazer o que??

    Beijos, Jeh
    https://colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii Nessa

    Tenho muita vontade de ler Escândalos de Cetim, da Loretta, só escuto elogios sobre essa autora.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Oi, Van, tudo bem?

    Eu adorei esse seu porta canetas! *--*
    Também li quatro livros mês passado, mas eu fui bem lerda, poderia ter lido mais. Eu também amo RE e estou louca para começar a ler As Modistas, mas primeiro quero acabar algumas que já leio, pois não dou conta de tantas continuações! hahahaha

    Beijos da Tami

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Van, eu tb amo romance de época! Adoro os livros da Loretta e ainda quero muito conferir Falando o mais rápido que posso!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. quero muito ler escândalo de cetim, adorei os lidos do mês. Janeiro consegui bater a minha meta de leitura, vamos ver agora em fevereiro se consigo. beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  6. OI, Nessa.
    Puxa já começou o ano muito bem hen, estou empacada com um livro e o pior é que a leitura é boa, o que está faltando é tempo mesmo rs. Mas quero muito ler esse da Dark.
    Espero que seu fevereiro seja ainda melhor.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi, Vanessa!
    Quero muito ler "O último adeus". A sinopse dele me chama a atenção desde o lançamento. O livro da Lauren é outro que não vejo a hora de ler. Também sou fã da série, da atriz e amo a Lorelai.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  8. Oi Nessa, tudo bem?
    Eu também não li o tanto que eu queria em Janeiro, mas foram leituras gostosas e produtivas. Dos livros que você citou, eu já Sedução da Seda. Gostei mais dele que do primeiro, e estou no aguardo do próximo.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Nessa, tudo bom? O mês de janeiro também não foi muito produtivo para mim, eu li só 4 livros haha Nunca li nenhum desses que você citou, mas parecem ser ótimas leitura.
    Só "Escandalo de cetim" que eu não sou muito animada para ler, não curto muito romances de época haha Adorei o post *_*

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Adorei saber os livros que você leu! Para mim, janeiro também não foi um mês tão produtivo, espero que fevereiro seja melhor.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  11. Vai ter resenha de Escândalos de Cetim? Eu li o primeiro, mas eu não consegui gostar dos personagens, então nem tentei me aventurar. Gostaria de saber sua opinião.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri. Sim, já tem resenha do livro no blog, eu coloquei o link da resenha em cima da foto aqui no post. Adorei este livro. bjs

      Excluir
  12. Boas escolhas, preciso mto ler Escandalos de Cetim <3 e eu amei seu porta lápis!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi! Lindas fotos e leu bastante sim rsrs Quero ler o da Loretta Chase. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  14. Oi Nessa,
    Ótimos livros.
    Quero muito ler O Ultimo Adeus, pois já tinha lido um livro da autora e gostado muito da sua escrita.
    Esses livros da Loretta quero muito ler também.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  15. Helloo, Vanessa! Tudo numa nice?!
    Bem, foram poucas leituras, mas pelo menos você gostou de todas. Super entendo essa coisa de trabalho na faculdade. As minhas semanas apertadas ainda não começaram, nos próximos períodos talvez fique mais corrido para mim. Li O Último Adeus e amei como comentei na resenha. Fiquei curiosa com o livro que trata da cultura dos Incas - adoro História.
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Vanessa!
    Não conhecia " O último adeus" mas fiquei bastante curiosa.
    E eu quero muuuuito ler o da Chase, hahaha.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, Nessa!
    Eu adorei Escândalos de Cetim. É o meu favorito da autora até agora.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  18. Otimos livros <3

    Já estou ansiosa para ler todos.

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  19. Ooi Vanessa, tudo bom??
    Achei que você leu um monte, e ainda foram leituras ótimas \o/ Ahazou
    Estou louca para ler O Último Adeus, deve ser mesmo emocionante,
    Lorelai <33
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  20. Olá, Vanessa.
    Eu quero muito ler Escândalo de Cetim e espero amar também. Dá até um medinho de colocar tantas expectativas hehe. O último adeus é um livro que está na minha lista de futuras leituras, só não sei quando vou comprar.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  21. E eu aqui demorando 3 meses pra ler um livro. hahah
    Gostei dos livros, não conhecia nenhum. XOXO *-*
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Desses, o que eu mais tenho curiosidade é com O Último Adeus. Fico feliz por suas leituras de janeiro terem sido positivas! :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ah!! Eu também li muito pouco no mês de Janeiro :( Somente 3 livros, mas pretendo ler mais..e estou doida para ler esse livro da autora de Guilmore Girls.
    Gostei das suas leituras.
    Bjss

    http://www.livrosemarshmallows.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi Vanessa, tudo bem?

    Creio que acompanhei todas as resenhas dos livros lidos e não acho que foi uma quantidade baixa, afinal a qualidade é muito mais importante. Quero muito ler os livros da Loretta, pois é uma autora que muitas pessoas elogiam. Que fevereiro seja ainda melhor para você!

    Beijos!

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  25. Oi Nessa!
    O Último Adeus é um livro tão emocionante...a autora consegue realmente envolver o leitor na emoção da história,gostei muito!
    Boas leituras!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.