Destaques

Leituras do Mês de Julho

Oi meus amores, hoje vamos conversar sobre as minhas leituras de Julho. No total foram 5 leituras, e eu confesso que eu achei que não iria conseguir ler nenhum livro.

O mês de julho foi um mês muito corrido, pois eu estava no fim do semestre na faculdade e não estava conseguindo ler nada. Ao longo do mês eu comecei a ler o livro de HP e assim que eu entrei de férias no fim do mês foi quando eu consegui ler os outros livros.

1. Harry Potter e o Cálice de Fogo
Quem acompanha o blog já sabe que eu estou lendo um livro da série por mês. Este livro me salvou, pois eu estava fazendo vários trabalhos e provas, e meu momento de lazer era ler este livro. Foi o único que me prendeu nesta fase conturbada. Eu fiz um post comentando sobre o que eu estava achando da série, veja aqui. Pretendo ao final fazer outro post sobre.

2. Quinze dias
Eu gostei muito deste livro, foi uma leitura muito gostosa e prazerosa. Leitura leve e perfeita para o momento. Tem rezenha dele aqui.

3. O Príncipe Corvo
Quando eu li este livro eu já estava de férias. Eu amo romances de época, e com este livro não foi diferente, apesar de algumas coisas me incomodarem no enredo, mas foi uma boa leitura. Tem resenha dele aqui.

4. Uma noite inesquecível
Eu amei a série As quatro estações do amor da Lisa Kleypas e estava bem curiosa por este livro, que é um extra da série. Arrisco dizer que foi meu preferido de todos, que história gostosa de ler. Tem resenha dele aqui

5. Love is i the air
Resultado de imagem para livro Love is in the air
Este livro foi o único que eu ainda não resenhei no blog, farei em breve. O livro é bom, são 4 contos de romances de 4 autoras diferentes. Não foi bem o que eu esperava, mas bom para passar o tempo. Falarei mais sobre na resenha.

Ainda que o mês tenha sido corrido, consegui ler a média que sempre leio. Como estou de férias agora, minhas leituras estão rendendo e já li ótimos livros. E vocês, o que andam lendo?


Comentários
17 Comentários

17 comentários :

  1. Olá, Vanessa.
    Pela correria ainda deu para ler bastante coisa. Harry Potter é só amor. Sempre que vejo em algum lugar já quero reler todos os livros hehe. O Príncipe Corvo e Uma Noite Inesquecível eu comprei e estou esperando chegar. Espero gostar dos dois.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oiii Nessa

    Das tuas leituras tenho O Principe Corvo pendente pra ler. Não sou muito de romances de época, mas espero gostar deste.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Mas você leu bastante coisa legal. Esse mês quero ver se consigo ler 5 livros também.
    Beijos

    http://www.livrosemarshmallows.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas leituras (ainda não conhecia, por sinal), mas confesso que o que mais me chamou atenção foi o porta canetas haha amei muito! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uau, você escolheu livros incríveis para ler esse mês! Tenho muita vontade de me aprofundar na história do HP! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    De todos, só conheço mesmo HP. Uma noite inesquecível só conheço de nome mesmo...
    Adorei os livros que você selecionou para esse mês!
    beijos!
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
  7. Esses são livros maravilhosos.
    Ótimas leituras.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Vanessa,
    Que livros interessantes, esse ultimo fiquei bem curiosa para saber mais da história, vou aguardar sua resenha.
    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nenhum desses, estou lendo os livros do curso no momento rsrs

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quero reler HP. Espero que nos próximos meses eu comece. Adorei suas escolhas de leitura :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Nessa!
    Tem 84 anos que planejo reler HP e nada hahhahah Dos outros, quero ler O Príncipe Corvo.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  12. Oi Nessa!
    Ah pra quem tá na correria de faculdade você leu bem!
    HP sempre nos ajudando nesses momentos :D
    Curioso pra ver sua resenha de Love Is In The Air.A capa é bonita,a premissa dos contos é muito boa,se passa em Londres.....tem tudo pra me conquistar!
    Parabéns pelas leituras!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi
    quero ler O Príncipe Corvo estou curiosa com ele e o do Harry Potter também
    Parecem que foram boas leituras.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oie Vanessa =)

    Eu ando bem devagar com as minhas leituras, mas chego tão cansada do serviço que leio duas páginas e já durmo =(. Só tenho tempo de ler mais aos finais de semana.

    Harry Potter é amor e sempre estou relendo os livros e revendo os filmes. O Príncipe Corvo é uma das minhas próximas leituras.


    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Nessa! Tudo bem? Eu quero muito Quinze Dias! Até andei pesquisando por ele na Amazon, mas o preço tava meio caro... Adorei suas leituras! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Vanessa,


    Você leu bastante coisa, eu preciso começar a leu a série do HP logo, Quinze dias parece interessante, O Príncipe Corvo sua resenha me desanimou e Love is in the air parece bom, a capa é linda....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.