Destaques

Leituras do Mês de Fevereiro

Oi meus amores, tudo bem? Hoje eu venho compartilhar com vocês os livros que eu li no mês de fevereiro.

Em relação ao mês de janeiro minhas leituras decaíram bastante, mas eu sei o porquê. Confesso que em fevereiro eu me desanimei, acabei me deixando levar pelos NÃOS que eu levei das editoras que tentei parceria, e fiquei me questionando sobre meu trabalho realizado no blog.

Fiquei semanas sem ler nada, eu não sentia vontade de ler. Viajei e não levei livros comigo, somente o kindle e não li nada também. Mais para o fim do mês eu retomei uma leitura que eu tinha iniciado e aos poucos as coisas foram voltando ao normal.

1. Iniciei o mês Lendo "Amor e Ódio Irresistíveis", li em e-book no kinlde e foi uma leitura muito boa. Fazia um tempo que estava querendo ler este livro e fui surpreendida pela trama. Inclusive já tem resenha do livro aqui.

2. Em seguida eu comecei a ler "O Príncipe Leopardo", não sei porque a leitura não andava e foi aí que larguei o livro e fiquei tipo umas 2 semanas sem ler nada. Então no fim do mês eu retomei a leitura e o li em 1 dia. Tem resenha dele aqui.

3. Quando eu estava na fase de não ler nada eu peguei a HQ de Star Wars episódio II e foi uma leitura gostosa, já que eu adoro este universo. Ainda não tem resenha no blog, pois quero ler toda coleção e fazer um post só.

4. No fim do mês quando parecia que as coisas estavam voltando ao normal resolvi pegar um livro mais leve para ler e foi aí que eu li "Cinderela Pop" uma releitura de Cinderela escrita por Paula Pimenta. Eu adoro contos de fadas e os livros da autora. Em breve resenha no blog.

5. E por fim li "Coração de Aço" acho que era o último dia do mês quando o peguei para ler e conclui a leitura já no início de março. Este livro era tudo que eu precisava para me tirar da ressaca. Ameiii a história e quero muito ler outros livros do autor. E já tem resenha do livro aqui. Sem dúvida este foi o meu favorito


Estes foram os livros que eu li no mês, ao todo foram 5 livros, o que me deixou surpresa, pois nos outros meses eu sempre acabo lendo entre 5 e 6 livros. Espero que o mês de Março seja melhor. E vocês, o que leram?
📚📚📚📚📚📚📚📚📚

Comentários
20 Comentários

20 comentários :

  1. Gostei das suas leituras Nessa. Estou ansiosa para ler Cinderela Pop! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa para ler O Príncipe Leopardo, apesar de não ter sido uma leitura tão fluída para você, já aconteceu comigo de começar a ler um livro e travar e só depois de um tempo conseguir terminar.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nessa
    Também desanimei muito com as leituras esse mês. Não sei se as leituras que estavam chatas ou se eu mesma sou o problema, só espero que isso melhore. Gostei muito de O Príncipe Leopardo, é uma pena que tenha te dado um pouco de ressaca.
    Beijo
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Vanessa, tudo bem?

    Você bastante coisa, da suas leituras o que esta na minha lista de espera aqui é Coração de Aço...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Adorei as escolhas, esse ano até que meu ritmo de leitura melhorou. :) Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nessa!

    No mês de fevereiro as minhas leituras decaíram também, mas diferente de ti eu NÃO SEI o porquê, mas tudo bem! Março será melhor!

    Gostei dos livros que tu leu... eu quero muito lera a Trilogia dos Príncipes!
    Vou conferir a resenha de "Coração de Aço" que me parece ser interessante.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nessa!
    Desses, li o da Christina Lauren e amei. O Príncipe Leopardo foi legal, menos aquela história fumada da Georgina.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da Folia Literária 2018: cinco kits, cinco sortudos.

    ResponderExcluir
  8. Oi
    desses ai eu só li cinderela pop e curtiu, tenho curiosidade com "Amor e Ódio Irresistíveis" e com outros livros das autoras.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Nessa

    qd a gente desanima, parece que nunca mais vai conseguir ler nada
    hehehehehehee
    fiquei uns dias assim tb!
    Li 'O Principe Leopardo' dia desses e agora tô lendo o terceiro da trilogia!
    Qro ler 'Cinderela Pop'

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros lindos, amiga! "Cinderela Pop" é um livro maravilhoso e se tornou um dos meus livros favoritos. A escrita da autora é incrível! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2018/03/top-7-laura-pausini.html

    ResponderExcluir
  11. Olá, Nessa.
    O mês passado li mais do que em janeiro por causa do carnaval. Li quatro livros no feriadão. Desses eu li O Príncipe Leopardo no mês passado também e gostei bastante. E Coração de Aço, como comentei na resenha, fiquei muito interessada em ler.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Oi, Nessa!
    Cinderela Pop é um livro bem fofinho! Quero ler o Princesa Adormecida, pois é o único da série que não li ainda. Espero que seja legal também!
    Apesar de você ter achado que não leria muitos livros, ficou na quantidade que normalmente lê haha
    Espero que o próximo mês você tenha boas leituras também!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  13. Oi Nessa, vc fez boas leituras!! Eu gostei bastante de O príncipe Leopardo e quero ler Coração de ação que depois da sua resenha deu mais vontade ainda!

    Bjs, mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  14. Ahhh, Cinderela Pop eu amo demais!!! Não tem como não amar todos os livros da Paula Pimenta <3

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não conheço nenhum desses livros, mas fico feliz que mesmo tendo um empecilho com um dos livros, você tenha gostado de suas leituras.
    Também vou tentar melhorar neste mês.
    Adorei o post.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Que bom que seu mês rendeu bastante. Eu queria ler essas releituras da Paula, as capas são tão lindas.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  17. Coração de Aço é muitoooo bom. É umas das minhas séries de fantasia preferidas.
    E Tormenta de Fogo é tao bom quanto Coração de Aço.
    Quero muito conferir outros livros do autor.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Nessa!
    Te entendo bem,me bateu uma vontade de diminuir minhas leituras com alguns nãos de editoras,mas rapidamente me recuperei,ainda bem!
    Foram poucas leituras,mas foram livros leves,exatamente o que você precisava no momento e eles cumpriram bem o papel.
    Cinderela Pop é bom?Curioso pela resenha!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.