Destaques

Resenha: Um Sedutor Sem Coração


Oi meus amores, hoje vou comentar sobre a leitura do livro "Um sedutor sem coração" da autora Lisa Kleypas publicado pela Editora Arqueiro.

Este livro é o primeiro da série "Os Ravenels" publicado pela editora Arqueiro. É um romance de época de tirar o fôlego para quem gosta de um bom romance que faz suspirar.

Devon Ravenel herda um condado após a morte prematura de seu primo Theo. A propriedade está em ruínas, cheia de dívidas e de imediato Devon pensa que o melhor será vender a propriedade e se livrar logo deste problema.

Ao chegar na propriedade ele se depara com as três primas Helen que nunca foi apresentada para a sociedade e as gêmeas Pandora e Cassandra. Mas seu interesse maior é por Kathleen a viúva e esposa de seu primo. As quatro se encontram ainda em período de luto, escondem o rosto com véu e a casa toda está em cores fúnebres. Mas com o passar do tempo Devon se vê cada vez mais interessado pela Kathleen, seu jeito de defender os criados e a propriedade, sua coragem e força e claro sua beleza encantadora. Mas será que Devon terá coragem de espulgar as 4 jovens da propriedade e vendê-la?
Esta é a segunda série que leio da Lisa Kleypas e mais uma vez ela me conquistou com um enredo gostoso de ler, envolvente, com doses de humor e um romance de arrancar suspiros. As páginas passam sozinhas e é impossível parar de ler.

Fiquei apaixonada por todos personagens, pois ao longo da leitura vamos conhecendo e se encantando por cada um deles. Devon é aquele libertino charmoso, bonito e até irritante, mas que é impossível não se apaixonar por ele. Kathleen é uma viúva diferente e ao longo da leitura conhecemos mais sobre ela e alguns segredos. Ela é o tipo de mulher que não se deixa mandar ou dominar pelos homens (adorei isso), ela é dona de si e luta pelo que julga ser certo. Além dos protagonistas conhecemos o West irmão de Devon que o ajudará na missão, ele é um fofo e já estou curiosa para saber mais sobre ele. As gêmeas Pandora e Cassandra são muito engraçadas, um tanto infantis e que ainda não foram apresentadas para sociedade, tudo que elas querem é sair do luto, ir para festas e roupas bonitas. Helen é a mais velha das irmãs, adora cultivar orquídeas e tocar piano e logo lhe surgirá um pretendente arranjado, o Winterborne que é muito rico e charmoso.

A história é aquele tipo de romance que demora acontecer, os personagens vão se envolvendo ao poucos, os sentimentos vão surgindo, mas algo os impede de ficarem juntos, afinal Kathleen acha errado tais sentimentos, pois ela está de luto. Ao mesmo tempo que a atração entre os dois é inevitável.

A diagramação do livro está impecável, a capa está muito bonita e a fonte num tamanho ótimo para leitura. E as páginas são amarelas, o que ajuda muito na leitura. Agradeço à Editora Arqueiro por ter me disponibilizado o livro para leitura e já estou curiosa pelos outros livros da série❤

Resultado de imagem para série os ravenels



Comentários
21 Comentários

21 comentários :

  1. Oi Nessa
    Amo a escrita da Lisa e não vejo a hora de poder ler a obra, principalmente por causa das resenhas maravilhosas. Já comprei meu exemplar na Amazon, só estou esperando chegar.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos livros dessa editora e de livros de época. Já anotei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa! Sou muito fã da Lisa Kleypas, uma pena eu estar sem tempo para leituras no momento, mas está super anotado!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Ultimamente ando lendo muuuuuitos romances de época! Esse gênero chegou de mansinho e já ganhou meu coração <3
    Já li UM SEDUTOR SEM CORAÇÃO e amei demais, tenho certeza que essa série será um arraso! Sempre me sinto completamente envolvida na magia que esse gênero exala, nos dando a sensação que estamos diante de um belíssimo conto de fadas... Lisa Kleypas é uma das minhas autoras favoritas e já sinto que essa série será uma das favoritas do gênero.
    Agora é esperar até julho para se entregar ao segundo volume, né?
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. bacana conhecer essa serie de livros, nao costumo me aventurar mt nesse tipo de leitura, mas super me interessei

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Olá, boa tarde.

    Sempre fico imaginando como seria o filme ao ler as resenhas. x)
    Achei super interessante a leitura!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  7. Oi Nessa
    tô loucaaaaaaaa pra ler esse livro!!
    Já li uma série da Lisa e amei!
    N sabia quais seriam as outras capas e pra variar, a Arqueiro arrasou!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Nessa!
    Faz tempo que não leio nada de época, mas esse livro parece ser bem legal.
    Minha tia comprou faz pouco tempo e como dividimos os livros, em breve ele estará aqui em casa para eu tentar a leitura haha Espero que goste do mesmo jeito que você!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  9. Livros de época são maravilhosos!
    Esse não conhecia, aparenta ser muito bom! Ótima resenha.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela resenha Nessa! Já li Um Sedutor sem Coração e curti bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Nessa!

    Que linda resenha.
    Quero muito ler esse livro e gostei de saber que o romance vai acontecendo aos poucos, isso cria expectativa!
    Acho as capas dessa série tão lindas que quero entrar no cenário.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oiii Nessa

    Ai que lindo é quando um livro é tão bom que a gente se apaixona por todos os personagens, se envolve total na trama, adoro isso. Apesar de não ler quase nada de histórico, esse parece ser excelente pra dar uma oportunidade ao gênero. Vou anotar na listinha aqui.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, Nessa.
    Que capas lindas né? Eu estou com ele aqui na estante mas nem sei quando vou ler. Estou meio atolada com livros de parceria hehe. Mas assim que desocupar a pilha esse é o primeiro da fila.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Oi, Nessa!

    Eu to doida pra conferir a obra! Adoro a escrita da Lisa também, e além disso sou doida por romance de época, então não vejo a hora de enfim ler Um sedutor sem coração. Ainda não tinha visto as capas dos demais volumes, achei uma mais linda que a outra! <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Nessa,
    Minha mãe adora a Lisa, ainda não tenho essa série aqui em casa, mas certeza que em breve ela irá comprar, rs.
    E O QUE SÃO ESSAS CAPAS???? <3 <3 <3 AMOOOOOOOOOOOOO!
    beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A capa do livro está realmente muito bonita, a premissa não me atraiu tanto.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Bacana que esse tipo de leutira esteja fazendo cada vez mais sucesso!

    https://clebereldridge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi nessa, eu adoro os livros da Lisa e esse não me decepcionou! Eu gostei bastante da questão da terra e dos arrendatários e o romance é bem desenvolvidos. Tb espero ansiosamente pelos próximos.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Que lindas as capas dessa série. Adoro os vestidos.
    E também gosto quando o romance demora pra acontecer.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  20. Oi
    que bom que gostou da leitura, ainda não li nenhum dos romances de época da autora, mas tenho muita curiosidade, sempre falam super bem, a protagonista parece ser daquelas que não se deixa receber ordens.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.