Destaques

Nova Parceira do blog autora Cristina Valori


Oi meus amores é com alegria que anuncio a nova autora parceira do blog a Cristina Valori❤
Faz um tempinho que acompanho o trabalho da autora e quando vi que tinha aberto inscrições para parceria corri para me inscrever. Fiquei muito feliz com a parceria e bora conhecer a autora e os livros.

Cristina Lucio Valori
Nasceu e cresceu em São Paulo. Formada em Administração e estudante de Letras, tem 40 anos, casada, mãe de dois filhos, Guilherme e Marina.
Além da família, seu bem mais precioso, música, shows e principalmente os livros fazem parte da sua rotina.
Ganhadora do primeiro Concurso Literário #euleiobrasil, com a crônica "O que é o amor?"
Apaixonada por leitura, acabou se encantando pela escrita. Autora dos livros Escolhas, Se eu te perder e Notas de amor, lançados pela editora Qualis


Livros

Notas de AmorSe eu te perder

EscolhasDivas?

Adicione os livros no skoob

Em breve no blog resenharei o livro "Notas de amor" estou bem curiosa pela leitura❤
Comentários
7 Comentários

7 comentários :

  1. Oi, Nessa!

    Não conhecia o trabalho da autora, então estou ansiosa pela sua resenha para conhecer melhor as obras dela.
    Parabéns pela parceria, espero que seja de muito sucesso.

    Beijos,
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, Nessa!
    Você merece!!! Ficarei aguardando ansiosa as resenhas.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa, não conhecia a autora, mas Notas de Amo e Divas parecem legais! Vou aguardar pela resenha e parabéns pela parceria!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oiii Nessa

    Divas? parece ser tão legal. Parabéns pela parceria, sucesso ao blog e à autora.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa!
    Parabéns pela parceria!
    A Cristina é um amorzinho,pude conhecer ela na Bienal e ela foi incrível com todos que passavam por lá.
    Espero que seja uma parceria de sucesso!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.