Destaques

Mês Geek Darkside Books

(Foto: Darkside Books)

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Como vocês já devem saber estamos no Mês Geek e nada melhor do que uma boa promoção para aproveitar e completar a nossa coleção de livros Dark.

Hoje trarei dicas de livros da Darkside que eu li e amei e que estão com preços ótimos na Amazon e na Saraiva. E o mais incrível é que encontramos até os últimos lançamentos com preços bem bacanas, bora conferir.

A imagem pode conter: 1 pessoa
(Foto: Darkside Books)


 

E a Saraiva também está com preços ótimos com até 40% de desconto ❤

Livros que Todo Nerd Precisa Ler com até 40% OFF

Acesse os links para ver as promoções

Universo Geek - Editora Darkside com até 40% de desconto + Progressivo
Universo Geek - Literatura Geek, livros que todo nerd deve ler com até 80% de desconto + Progressivo Universo Geek - Linha Geek Com 15% OFF
Universo Geek - Os melhores filmes do mundo geek com 10% OFF
Universo Geek - E-books com até 50% de desconto + Progressivo Universo Geek - E-books com até 50% de desconto + Progressivo Universo Geek - HQs em Inglês e outros idiomas com no mínimo 25% OFF
Página Especial Universo Geek
Página Especial Star Wars

Espero que vocês tenham curtido❤
Comentários
14 Comentários

14 comentários :

  1. Estou doida para comprar O corvo e paraíso perdido =D

    ResponderExcluir
  2. Estão com preços ótimos mesmo. Alguns estão na minha lista, vou ver se compro..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nessa
    Eu nunca li um livro da Darkside, mesmo tendo dois exemplares aqui em casa, acredita? Acho que preciso um dia arriscar.
    Beijos!
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa editora <3 Eles fazem os melhores livros com as melhores diagramações, muito bom tomar conhecimento dessa promoções!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Então amiga, eu nunca li livro desse estilo ma amei a dica e a foto que tu escolheu da menina lendo um livro toda dark é muito linda!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2018/05/overdose-o-casamento-real.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Nessa, eu adorei a promoção, super quero aumentar meu cantinho Dark!

    Bjs, mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Que dicas maravilhosas!
    Não conhecia a promoção, ótimo poste.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi
    estava olhando os preços deles hoje na saraivas, vários que eu quero da editora estão com preços bons, pena que esse mês não posso comprar mais nada.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Nessa!
    Tava dando uma olhada aqui e as promoções estão tentadoras mesmo!
    Ainda mais se tratando dos livros da caveirinha.
    Tô pensando aqui se aumento mais minha coleção Dark kkkkkkkk
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Nessa! Tudo bom?
    Essas promoções da Darkside acabam comigo porque eu tô faliiiiiiida mas queria comprar tudo. Eu tenho Stalking Jack the Ripper na versão original, mas compraria em PT só pela edição. Ô coisa linda!
    Medo Clássico do Lovecraft é DIVINO. E o fato de alguns detalhes na capa brilharem no escuro deixa ainda mais fodástico. Eu descobri no susto, durante a noite, não é uma boa lembrança UHASUHASUHUHASUHAS mas é uma bela edição :P

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, Nessa.
    Pena que estou sem dinheiro nenhum. Estava de férias no mês passado então já viu, nada de pagamento esse mês hehe. Mas queria O Colecionador da DarkSide, ainda bem que não está com muito desconto se não ia me endividar hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. As capas deles são sempre tão lindas...

    Se quiser participar, estou sorteando alguns livros lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/05/sorteio-de-livros.html

    ResponderExcluir
  13. Olá Vanessa,


    Muita coisa boa mas não achei os preços atrativos não....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.