Resenha: Os delírios de Natal de Becky Bloom - Sophie Kinsella
Oi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vou comentar sobre a leitura do livro "Os delírios de Natal de Becky Bloom" da autora Sophie Kinsella, publicado pela editora Record.
Li este livro no momento certo, pois ele tem todo o clima do Natal e nos faz emergir no espírito natalino.
Os delírios de Natal de Becky Bloom faz parte da série "Os delírios de consumo da Becky Bloom", este já é o décimo livro da série, mas não tem problema ler este livro se não leu os outros, dá para entender bem o enredo. Eu mesma não li todos os livros anteriores e é até uma vergonha, porque tenho todos os livros da série.
Gente, se vocês não conhecem a Becky Bloom não sabem o que estão perdendo. É o tipo de personagem que nos cativa, ela é engraçada, atrapalhada e muito consumista, chega ser bizarro as coisas que ela faz. E com o Natal chegando claro que ela já está preocupada com os presentes do Luke seu marido, da Minnie sua filha, sem falar dos seus pais e da irmã Jess que é vegana.
Mas a confusão começa quando os pais de Backy se mudam para uma cidade de Londres que é mais descolada e junto com esta notícia, Becky fica sabendo que o Natal será na sua casa, ou seja, ela terá que preparar tudo para a ceia e ainda se preocupar com os presentes dos convidados. E para completar ressurgi um ex-namorado de Becky que vai causar muitas confusões.
O interessante neste livro é que diferente do primeiro livro da série aqui temos a tecnologia a favor da Becky, e agora ela faz muitas compras pela internet, mas isso também causa muita confusão, produtos esgotados, entre outros.
A maior preocupação de Becky Bloom é organizar um Natal perfeito, reunir a família e os amigos e claro acertar no presente. Além disso, ela precisa conseguir um peru vegano para sua irmã e vai acabar numa confusão tremenda para conseguir o presente de Luke.
A história é recheada de personagens secundários que nos cativam e envolvem, como a Suze a melhor amiga de Becky, a Steph uma amizade que ela acaba fazendo na escola da filha, a vizinha Jane, Jess e Tom, seus pais, Luke e a filha Minnie. É um núcleo familiar muito legal, sério, não tem como não sorrir com esta história.
É o tipo de livro que você não consegue parar de ler e o que eu adoro são as mensagens do Whatssap e os e-mails que a Becky recebe, são muito divertidos. Além disso, o final deixou um gancho para o próximo livro, já estou curiosa💗
É muita leitura leve, divertida e gostosa de ler. Para quem curte chick-lit e histórias com muito humor e romance, eu indico.
É o tipo de livro que você não consegue parar de ler e o que eu adoro são as mensagens do Whatssap e os e-mails que a Becky recebe, são muito divertidos. Além disso, o final deixou um gancho para o próximo livro, já estou curiosa💗
É muita leitura leve, divertida e gostosa de ler. Para quem curte chick-lit e histórias com muito humor e romance, eu indico.
deve ser mesmo uma leitura super gostosa,sempre tive curiosidade com os livros da Becky Bloom e curti mt saber mais aqui pela sua resenha
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Oi Nessa, tudo bem? Eu adoro a Sophie Kinsella e a Becky é uma personagem super famosa. Que bom que você curtiu o livro, tenho altas expectativas para essa leitura.
ResponderExcluirBjs, Mi
O que tem na nossa estante
Oi, Nessa
ResponderExcluirEu adoro a escrita da Sophia mas não sinto muito interesse em ler algo da saga da Becky, isso porque personagens compulsivas me agoniam KKKK Eu sempre passo raiva e por isso não quero ler o livro, mas amei a capa!
Beijo
https://www.capitulotreze.com.br/
A Becky é uma das minhas personagens favoritas da literatura com certeza eu vou querer ler esse livro, amei a dica!
ResponderExcluirMil Beijos!
https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2019/12/top-5-novidades-da-semana_21.html
Oi
ResponderExcluirTenho muita curiosidade em ler porque o pessoal sempre fala mil maravilhas do livro e parece ser bem divertido, a Becky parece ser uma personagem bem doidinha, o único contato que tive foi pelo filme que eu que nunc li o livro gostei,
http://momentocrivelli.blogspot.com/
Oi Nessa,
ResponderExcluirNossa, comecei a ler a série da Becky na minha adolescência e faz anos que não leio nada com a personagem. Voltar nessa época natalina, além de nostálgico, ia ser uma experiência diferente já que estou acostumada a ler coisas mais pesadas.
Que saudade...
beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com/
Oi, Nessa!
ResponderExcluirAhh esse livro parece ser muito bacana e divertido! Perfeito mesmo pra época, e também pra fugir dos demais livros, que em sua maioria no Natal se vê de romance e drama. Um assim de comédia/chick-lit leve é ótimo pra nos distrair e entrar com tudo na história. Vou deixar anotado pra ler no ano que vem!
xx Carol
https://caverna-literaria.blogspot.com/
Oi, Nessa!
ResponderExcluirNunca li nada nenhum livro que envolva Becky Bloom, mas tenho certeza que esse deve ser muito fofo para essa época do ano. Inclusive fofa é essa capa <3
Beijos
Balaio de Babados
Olá, Nessa.
ResponderExcluirEu recebi esse livro da editora, mas sou dessas que gosta de ler na ordem e só li o primeiro, por isso não li ele ainda. E passo vergonha junto com você porque tenho eles aqui na estante hehe. Assim que der coloco a série em dia.
Prefácio