Destaques

BOOK FRIDAY AMAZON

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Quem aí gosta de uma promoção levante a mão 🙋🙌o/

Desde ontem que ouço rumores de promoção na Amazon, mas somente agora vi que isso é real, e vim correndo contar para vocês.

Hoje a partir das 18h vai acontecer a Book Friday na Amazon, milhares de livros em promoção. Mas vocês já podem ver algumas promoções antecipadas no APP. É só clicar no link que já serão direcionados para a página de promoção. A baixo algumas promoções:



Bora aproveitar as promoções💜
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Oii, já aproveitei e comprei cinco livros da promoção, amo quando tem essas promoções.
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa,
    Acredita que eu não comprei nenhum livro? E estou bem controlada!
    O que eu queria era a promoção do kindle unlimited por R$ 1,99, mas como minha assinatura está ativa, não tenho como aproveitar.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,
      Eu também não comprei, os livros que eu queria não entraram na promoção. Bjs

      Excluir
  3. Olá, Nessa.
    Só aproveitei a promoção do KU porque os livros que eu queria não baixaram. Até baixou alguns mas centavos o que eu achei um absurdo hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.