Destaques

Clube de assinatura de livros Intrínsecos

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vou compartilhar com vocês como está sendo fazer parte do Clube de Assinatura de livros Intrínsecos.

Intrínsecos é um clube de assinatura de livros da Editora Intrínseca. Todo mês você recebe em sua casa uma caixinha com um livro exclusivo em capa dura que nunca foi publicado no Brasil, uma revista, um marcador, um postal e brindes.

Vai fazer quatro meses que estou fazendo parte do clube, já vou receber minha quarta caixinha. E é muito amor. Cada mês o livro vem com uma capa de cor diferente e ficam lindos na estante. A editora capricha nas edições.

Um fator importante em fazer parte do clube é que conhecemos autores diferentes, livros que ainda não foram publicados no Brasil e ajuda a nos tirar da zona de conforto literária, pois a cada mês lemos algo diferente.

Para fazer a assinatura basta entrar no site Intrínsecos e escolher um plano que pode ser mensal ou anual. Inclusive neste mês quem assinar ganhará um livro extra, pois é a caixa de aniversário da Intrínsecos.


Tenho um carinho especial pela Intrínseca e agora pelo clube. Não vejo a hora de completar a minha coleção. E vocês, já conheciam ou fazem parte do clube?

Até a próxima
Comentários
15 Comentários

15 comentários :

  1. Oi, Nessa!
    Morro de vontade de assinar esses clubes de assinatura! Ao mesmo tempo que é arriscado, é também empolgante haha.
    Quem sabe um dia, né? :D

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, como eu disse no post ele nos ajuda a sair da zona de conforto. Eu adoro a experiência. bjs

      Excluir
  2. Oi, Nessa
    Eu acho lindo os livros do Intrínsecos, mas nunca quis assinar porque o catálogo da editora não tem nada a ver comigo, então infelizmente as obras não me chamam atenção. Mas eu amo ver vocês mostrando a caixinha do mês!
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esses clubes de assinatura, todo mês é uma surpresa! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oii, parece ser muito legal. Ainda mais que leio muitos livros escritos por autores que não tem nenhuma visibilidade aqui no Brasil, mas sei lá, prefiro escolher meus livros em vez da surpresa por enquanto.
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  5. Que dica legal! Não conhecia!
    Ótimo poste!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Nessa.
    Eu já pensei várias vezes em assinar essa caixa. Acho os livros uma graça por serem de cores diferentes. E o preço não é tão alto. Mas toda vez que ia assinar aparecia algum tema que eu queria muito em outro clube de assinatura e eu dava preferencia por causa dos brindes hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si, Não conheço muito outros clubes, só a TAG que inclusive já assinei e lá nem tinha brindes. Tenho muita vontade de assinar a Clube box, acho muito bons os brindes. Bjs

      Excluir
  7. Eu assino desde abril e estou gostando muito da experiência, apesar de ter achado bem chinfrim o brinde da caixa de agosto kkkkk
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, eu comecei a assinar em junho. Vi que já tiveram brindes melhores mesmo. bjs

      Excluir
  8. Oi Nessa, tudo bem?

    Eu até tenho vontade de assinar esses clubes de assinatura de livros, mas fico com medo de investir e acabar recebendo um livro que já tenho, ou não tenho interesse de ler. Porém os brindes sempre me deixam babando.

    Beijos;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane, Neste clube são livros que não foram lançados no Brasil, são exclusivos da Intrínseca e depois de 45 dias eles publicam com uma capa feita por eles que é a mesma que vem no postal. Aí depende, se você curte os livros da Intrínseca, é certo que vai gostar. Eu tbm tinha medo, inclusive já assinei a TAG e não gostei, mas este estou adorando. Bjs

      Excluir
  9. Oi
    eu tenho vontade de assinar essa caixinha, pretendo futuramente fazer um teste, já que acho legal a proposta do clube intrissecos.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.