Destaques

Leitura coletiva do livro "Mulheres que correm com os lobos".



Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje venho convidar vocês para participarem do meu primeiro projeto de Leitura Coletiva!!

Escolhi o livro "Mulheres que correm com os lobos", pois é um livro que eu queria ler há muito tempo. Aproveitei e comprei ele numa promoção, inclusive ainda está com desconto na Amazon.

Iniciaremos a leitura na semana do dia 28 de setembro (semana que vem). O livro contém 15 capítulos, organizei o cronograma para que fique bem tranquilo para todos lerem, por isso leremos 1 capítulo por semana. A seguir o cronograma:





Além disso, toda semana terá um post no Instagram sobre o capítulo lido. Já temos um grupo no Telegram para conversarmos sobre a leitura. E estou pensando na possibilidade de fazer uma live.

Se você ficou interessado e quer participar comente aqui nos comentários. Também faço o convite para que me acompanhem lá no Instagram, pois vou passando várias informações por lá.

Leia, comigo?




                                               
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.