Destaques

Resenha: A sedução da Duquesa - Lorraine Heath


Oi pessoal, tudo bem? Hoje vou comentar sobre a leitura do livro "A sedução da Duquesa" da autora Lorraine Heath publicado pela editora Harlequin.


A Sedução da Duquesa é o quarto volume da série Sins Of All Seasons, no qual cada livro vai contar a história de um dos irmãos Trewlove. Neste conhecemos mais sobre Aiden, um homem de negócios. Ainden é dono de uma casa de jogos e de um clube de mulheres, o Elysiun. Ainden toda noite aparece no clube, mas nunca se envolveu com nenhuma das mulheres, para manter sua postura por ser o dono do local.


O Elysiun é um clube que as mulheres solteiras ou viúvas, ou até mesmo casadas vão para se divertir, descansar, fazer uma massagem e se quiserem ficar com um homem, sem compromisso. As mulheres que não querem ser reconhecidas vão no estabelecimento de máscara.


Numa noite Ainden se depara com uma mulher diferente e percebe que ela não para de observá-lo. A mulher misteriosa se chama Selena, ela vai até o clube especialmente para seduzir Aiden e engravidar. Não que ela queira, tudo é para conseguir engravidar para que seu filho ganhe a herança de seu marido que acabou de morrer. E sim, ela é uma viúva. Selena precisa engravidar, pois ela não teve nenhum filho e de acordo com as regras da época, ela e suas irmãs ficarão sem nada, caso ela não engravide ou case.


Acontece que Selena não contava que Aiden não fosse se envolver tão facilmente, e o que poderia se resolver numa noite, vai ser transformar em várias visitas ao clube. Ainden percebe que Selena foi disposta a ter uma noite com ele, mas não vai seder e vai tentar seduzi-la.


O problema é que no jogo de sedução os dois vão acabar desenvolvendo sentimentos, mas Selena não pode se envolver com um bastardo, isso arruinaria a vida das suas irmãs que estão perto de serem apresentadas para sociedade. Será que Selena vai conseguir concluir o seu plano? Como lidar contra os sentimentos e agir com a razão em vez de agir com coração?


Mais uma vez a autora nos presenteia com um romance de época gostoso de ler e que nos deixa curiosos pelo desvendar da trama até as últimas páginas. Com uma escrita fluida e envolvente é impossível largar o livro. Recomendo

Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Oi Nessa,
    Nossa, estou tão afastada dos romances de época que dá até vergonha. Aqui em casa, quem é fã da Lorraine é minha mãe. Meu primeiro contato com ela não foi lá muito positivo.
    Acho que se bobear, minha mãe até tem esse livr no kindle, vou procurar!
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Quero muito ler esse livro, a autora é sempre um arraso. Já tinha visto esse livro por aí e colocado na minha lista, mas acredite, ainda não tinha lido nem a sinopse. Adorei conhecer mais sobre a história e também sua opinião sobre ele.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.