Destaques

Romances de Hoje

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vim falar sobre um selo da Editora Arqueiro que eu amo e recomendo muito os livros! Para quem adora um bom romance!!

Romances de hoje é um selo da editora Arqueiro que tem como proposta apresentar mulheres fortes, determinadas e que enfrentam problemas atuais. 

Os livros são histórias independes, no qual cada livro conta uma história diferente. Não tem uma ordem, você pode ler na ordem que quiser. E o bom que são livros únicos.

Todos os livros tem enredos cativantes, com protagonistas fortes. Além disso, os enredos tem aquele humor gostoso, além do romance que é super envolvente.

Ainda faltam alguns livros na minha coleção! Mas estes que eu já li recomendo muito!


Já leram algum livro do selo? Quais recomendam?

Até a próxima💗

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Olá, Nessa.
    Teve uma época que fui muito fã desse tipo de livro. Na época de ouro da Novo Conceito hehe. Mas hoje em dia eu prefiro ler outros tipos de livro. Mas não descarto comprar os e-books e ler futuramente.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nessa!. Como vai? Me parece um livro muito bom, não é mesmo? Acho esta capa um charme. Os livros desta editora são excelentes. Gostei da sua indicação. Abraço!

    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    ainda não li nada desse selo, mas tenho interesse, pois li a sinopse de alguns e fiquei curiosa.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Vanessa,

    Eu ainda não li nenhum livro desse selo, mas quero muito, faz um tempinho que eu não leio romances.

    Bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.