Destaques

Ouvindo e-books do meu Kindle!

Olá meus amores, tudo bem? Hoje vim comentar com vocês sobre minha experiência com os audiobooks.

Não é a primeira vez que ouço audiobooks, o primeiro que escutei foi "A menina que roubava livros" e já faz uns 10 anos.


Mas o que eu quero comentar hoje é sobre os e-books da Amazon. Você sabia que você pode ouvir os e-books que você compra na Amazon?


O legal que você pode ouvir os e-books comprados, do Kindle Unlimeted e até mesmo os gratuitos que tem por lá.



Para isso, você não precisa ter Alexa, basta você baixar o APP da Amazon Alexa no seu celular. Você consegue ouvir qualquer e-book comprado na Amazon do seu Kindle. E melhor, se você está lendo o e-book ele atualiza quando vai ouvir aonde você parou a leitura e vice-versa.

Comecei a fazer isso pela falta de tempo, e às vezes quando estou na rua ou no horário de almoço, aproveito para ouvir o livro que estou lendo.


Não sei vocês, mas eu adoro ouvir histórias e por isso me adaptei muito rápido com os audiobooks. E você tem costume de ouvir audiobooks?

Até a próxima!!😘

Comentários
18 Comentários

18 comentários :

  1. Tô curiosa para essa experiência de ouvir livros!!

    http://www.meblog.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa,

    Tenho um livro pra escutar e tenho muita curiosidade em saber se vou gostar, boa dica.


    Bjs.

    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marco!! Faz sim a experiência, vale a pena tentar. Eu adoro! Bjs

      Excluir
  3. Oi, Nessa, Como vai? Sabe que eu nunca ouvi ebook no kindle ou em qualquer outra plataforma. Pretendo um dia ter essa experiência, espero gostar. Parece ser agradável. Abraço!


    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciano, Faz a experiência e depois me conta o que achou. Eu gosto e ajuda a por a leitura em dia nos momentos em que não estamos com o livro, mas sempre estamos com o celular. Bjs

      Excluir
  4. Oi
    eu nunca escutei um e-book, confesso que prefiro ler o livro, mas essa dica que você deu facilita a vida pra muitos.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise,
      Eu também prefiro ler o livro físico, mas realmente a tecnologia nos ajuda muito e nas horas que estamos numa fila ou no ônibus, podemos ouvir o livro no celular. Bjs

      Excluir
  5. Olá, Nessa.
    Eu já tinha visto que dava para ouvir, mas achei que precisava ter Alexa. Que legal. Vou tentar ouvir no ônibus, porque lendo não tenho coragem mais por causa da pandemia. E espero que minha experiência seja melhor do que a que tive com o UBook.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sil, Eu tenho escutado no ônibus e quando não estou com o livro em algum lugar, tipo fila. É muito bom. Bjs

      Excluir
  6. Oi Nessa, tudo bem?
    Confesso que nunca tentei ouvir um audiobook, principalmente porque eu não consigo me concentrar em podcasts, então acabo supondo que também não conseguiria me concentrar no livro. Quem sabe um dia eu tente!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priih, Sei bem como é. No início eu não conseguia me concentrar, mas conforme vais avançando na história e vais ficando interessada, a atenção fica melhor. Mas realmente precisa se concentrar e prestar atenção, se não não vai conseguir. Eu acostumei e estou adorando. Bjs

      Excluir
  7. I'm loving audiobooks lately! I will try this out!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  8. Uau, que bacana isso!! Eu não sabia. Super adorei e já quero testar. Vou baixar agora mesmo o app.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique! Que ótimo, quando eu descobri isso tbm fui correndo baixar o app e adorei. Bjs

      Excluir
  9. Eu amo ouvir audiobooks, pricipalmente porque eles me fazem ficar mais envolvida com a história. Não sabia dessa da Alexa, vou tentar e ver como fica.
    Valew pela dica

    Abraços
    http://www.auniversitaria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaty. É bom né, ouvir audibooks? Eu também me envolvo na história e fico imaginando na minha cabeça como se fosse um filme. Bjs

      Excluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.