Destaques

11 Anos de Blogueira e 1 ano do Tecendo a Literatura!

Oi pessoal, tudo bem? Neste ano completei 11 anos de Blogueira no dia 15 de Março. E no dia 15 de julho o Instragram Tecendo a Literatura completou 1 ano.


Para quem está confuso. No ano de 2010 criei o blog "Diário de Incentivo à Leitura", pois tinha necessidade de compartilhar minhas leituras. Naquela época os blogs estavam em alta e eu nem sabia como isso funcionava.


Com o tempo comecei a receber convites de autores para fazer resenhas, fiz parcerias e tive muitas parcerias com editoras. A editora Arqueiro é minha queridinha até hoje.


Tive muitos altos e baixos, mas nunca quis excluir o blog, sempre gostei deste cantinho. Mas com o tempo percebi que o Instagram foi ganhando espaço, e somente em 2020 em meio a pandemia, resolvi criar um Instagram literário com um novo nome, e foi aí que surgiu o Tecendo a Literatura.


Com isso resolvi mudar também o nome do blog, pois aquele outro já não me representava mais e assim todas as redes sociais estão atualizadas.

Estou muito feliz e empolgada com esta nova fase fase, resolvi até investir em um novo layout que combinasse com este momento que estou vivendo. O que acharam?


Até a próxima😍

Comentários
18 Comentários

18 comentários :

  1. Oi Vanessa,
    Sempre fico feliz quando uma blogueira completa aniversário nesse ramo, haha.
    E concordo com você, a gente muda, evolui... passa a pensar diferente, e as coisas ao nosso redor precisa nos acompanhar, e isso acontece com o blog também. Não me lembro do layout anterior, mas esse aqui está lindíssimo.
    Te segui no Instagram para acompanhar mais de perto suas atualizações e resenhas.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leslie. Muito obrigada, e seja bem-vinda aqui no meu cantinho!! Bjs

      Excluir
  2. Oi Nessa,
    Sou do tempo do 'Diário de Incentivo à Leitura', gosto bastante do seu cantinho e desejo tuuuuuuuuuudo de melhor, vem muito sucesso por aí tenho certeza!
    O blog está lindo lindo!!!!!!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, Obrigada!! Sim, faz tempinho já que acompanho seu blog também! Sucesso pra você também que já realiza um trabalho lindo! Bjs

      Excluir
  3. Olá, Nessa.
    Meus parabéns por estar todo esse tempo por aqui. E que venham muitos anos pela frente de ótimas leituras. Eu particularmente não me dei bem no Instagram, ainda prefiro o blog hehe, mas vejo muita gente se dando bem por lá e espero que você tenha sucesso sempre onde quiser expressar suas opiniões hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa, tudo bem?
    Parabéns pelos dois aniversários!
    Não é fácil perseverar por tanto tempo, isso é um super mérito! Que venham mais e mais anos de boas leituras.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Nessa!!!!!!!
    Muito sucesso e que venham mais momentos maravilhosos tanto no blog quanto no instagram ♥

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Parabéns, espero que venham muitos outros anos pela frente! Imagina só se seu blog fosse uma criança ele já tava virando um adolescente haha...
    Desejo tudo de bom e muito sucesso pra você <3
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane! Muito obrigada, e seja bem-vinda no meu cantinho! Bjs

      Excluir
  7. Que linda. Parabéns por essa história. Amo os blogs e também nunca abandonei, mesmo com mais de 15 anos por aqui. Muito legal ver blogueiras de tanto tempo também :)
    Nem sabia do seu instagram e ele já tem 1 ano? :P
    Já fui lá te seguir ^^

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Nessa,

    Parabéns! Muito sucesso e muitas leituras para você.
    Eu também nunca consegui abandonar o blog, confesso que até prefiro do que o instagram ♥


    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, eu também amo blog, o instagram é mais uma ferramenta para incentivar a leitura. Bjs

      Excluir
  9. Oi, Nessa. Como vai? Parabéns pelo aniversário do seu blog. Desejo-lhe mais anos pela frente e, que o blog continue te fazendo feliz. Abraço!


    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.