Destaques

Top 5: Romances no Kindle Unlimited


Oi meus amores, tudo bem? Já faz um tempo que eu fiz a assinatura do Kindle Unlimited, e para mim vale muito a pena. O legal é que o catálogo está sempre sendo atualizado e muitos livros que eu queria ler acabam entrando no catálogo.


Hoje trarei 5 livros de Romance que estão disponíveis para leitura no Kindle Unlimited:


                          


Dos livros citados li recentemente A livraria dos corações solitários e Velha gata. O próximo da minha lista é o livro "1 milhão de motivos para casar". E os outros estão na minha biblioteca do kindle.


Já leram algum destes livros? Se você tem alguma sugestão do Kindle Unlimited deixa aqui nos comentários!!

Comentários
21 Comentários

21 comentários :

  1. Oi
    eu já tentei ler o morro dos ventos uivantes, mas abandonei na metade do livro, a pequena livraria dos corações solicitarias eu tenho interesse em ler. Gostei das dicas.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise,
      Também já tentei ler este e não fluiu, mas vou tentar de novo. Bjs

      Excluir
  2. Oi Van, amei saber que estão disponíveis para leitura, eu já consegui ler alguns e super recomendo, são livros ótimos.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O primeiro livro li e amei!
    Os outros não conhecia, ótima sugestão!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nessa. Como vai? Parecem ótimos livros, né? Fiquei com vontade de conhecer essas histórias de perto. Gostei da sua lista. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as indicações. Ainda não tenho unlimited, mas é sempre bom ir pegando e anotando as dicas.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Nessa,
    Eu li 2 dos 5, eu amo 'O Morro dos Ventos Uivantes', é um dos meus clássicos favoritos, mas não adianta, não gosto desse 'A Pequena Livraria dos Corações Solitários', o Sebastian me irrita PROFUNDAMENTE! rs
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. amei as dicas! :)

    O morro dos ventos uivantes não é um clássico a toa, não é mesmo?! Gostei de vê-lo na lista com outros livros igualmente incríveis!

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  8. Olá, Nessa.
    Eu acho que a assinatura vale muito a pena mesmo. Tem livros ótimos no catálogo. Dos citados eu já li O morro dos ventos uivantes e Par Perfeito e infelizmente não gostei muito de nenhum dos dois hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi, Nessa! Tudo bom?
    Eu adoro o KU porque tem tanta coisa lá, e cada vez mais as editoras grandes e autores indies têm expandido o catálogo. Assinei recentemente e aproveitei bastante as fantasias que tinham pra leitura!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Nessa,
    Também tenho o KU e me vale bastante a pena. Baixei A Pequena Livraria dos Corações Solitários, mas notei que é uma série e desisti de ler, hahaha.
    Gostei das suas sugestões.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  11. Adorei as recomendações, vou aproveitar que o meu Kindle finalmente chegou para comprar mais livros para ler.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito ler a pequena livraria dos corações solitários. Acho a capa bonita e tem o lance de livros. Já li o morro dos ventos uivantes, mas a leitura não me cativou muito. Não sei se foi a época em que li ou por outro motivo.
    Eu não tenho KU, mas tô vendo que vale bastante a pena.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Estou ansiosa para ler O Morro dos Ventos Uivantes, tenho o físico mas sempre gosto de intercalar a leitura no kindle!
    Beijinhos,
    www.cafecommands.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Nessa, tudo bem?
    Eu gostei da capa de A Pequena Livraria dos Corações Solitários.
    Pena que não assino o Kindle Unlimited. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  15. Eu não conhecia nenhum desses livros, mas eu adorei saber um pouquinho deles, e o preço é bem acessível né? Amei.
    bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    O Unlimited é muito expansivo, basta ter paciência pra caçar. Ainda n li esses.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  17. Oi Nessa,

    Eu ainda não assinei o Kindle Unlimited, mas estou pensando seriamente em pegar.
    Adorei suas dicas!

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Vanessa, tudo bem? Eu amei sua listinha. Também tenh0o KU há um tempo e vale super a pena. =) Dos livros que você citou, eu já li O morro dos ventos uivantes, mas confesso que não gostei muito. Fiquei curiosa com o Par perfeito.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.