Destaques

[Resenha] 1 Milhão de motivos para casar - Gemma Townley


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Aqui tudo bem, estou conseguindo ler mais ultimamente e isso tem me deixado muito feliz.

Hoje vou comentar sobre a leitura do livro "1 milhão de motivos para casar" da autora Gemma Townley publicado pela editora Record em 2015.

Vi o e-book deste livro disponível no Kindle Unlimeted e resolvi aproveitar para lê-lo. Na verdade foi mais um livro que eu ouvi vindo para o trabalho.

Gemma Townley é irmã da escritora Sophie Kinsella, e por vezes parecia que eu estava lendo um livro da Sophie, pois o estilo de escrita é muito parecido. 

Jessica Wild nunca imaginou que de uma hora para outra ela ficaria rica. Sua amiga Grace morre deixando toda a sua fortuna para Jessica, acontece que Jessica mentiu para a sua amiga que ela havia se casado com seu chefe Antony Milton. O problema agora é que toda a herança ficou para Jessica Milton, e para por as mãos no dinheiro ela vai ter que dar um jeito de se casar com seu chefe, mas como fazer isso em 50 dias?

Jessica contará com a ajuda de sua amiga Helen para por em prática o "Projeto Casamento". Neste projeto ela terá que mudar, ser alto confiante para conquistar seu chefe que ela nem nunca se sentiu atraída por ele, e tudo para conseguir pegar sua herança.

A história é muito divertida como todo bom romance chick-lit, cheio de reviravoltas e situações que nos deixam com o coração na mão. A todo momento parece que Jessica vai ser descoberta, e além disso, Antony acaba se mostrando um mulherengo.

Um enredo cativante e gostoso de ler. A história me lembrou muito o livro "Os delírios de consumo de Becky Bloom". É impossível parar de ler até descobrir como tudo irá acabar e se o projeto casamento irá dar certo.

Preciso comentar que o desfecho foi surpreendente, eu ameii como a história se desenrolou! Inclusive fiquei com vontade de conhecer outros livros da autora.

Recomendo muito a leitura deste livro, você não irá se arrepender!!

★★★★★

Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Oi, Nessa. Como vai? Que bom que a leitura deste livro tenha lhe proporcionado bons momentos. Parece uma obra interessante. Muito boa sua resenha. Abraço!


    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já me apaixonei de cara pelo capa, muito linda!
    Amei a narrativa, amo quando o livro me envolve, tenho vontade de ler tudo de uma vez rs!
    AMei, já quero!
    Beijinhos
    Taty
    www.conclusoesliterarias.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece um livro bem leve e divertido.
    A capa é bem fofa.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Nessa.
    Eu peguei ele para ler no KU. Mas agora fiquei com um pé atrás porque só passo nervoso com a Becky. Estou ledo a série e é um livro para passar mais raiva do que o outro hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. A capa desse livro é linda, fiquei apaixonada. S2
    E, se você não tivesse me dito que as autoras são irmãs, eu ia jurar que era mais um pseudônimo da Kinsella, rsrs. Essas estórias são bem a cara dela, rs. Me eu leria, mesmo assim. Vou conferir no KU e pegar para ler também. ^^
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  6. A história é bem diferente, hehe
    Quando comecei a ler achei que fosse parecido com o filme "Tô Ryca", mas aí com esse desafio de se casar com uma pessoa em 50 dias eu lembrei do filme "A Proposta". São filmes que gosto muito de ver e sentir essa mistura no livro me deu mais vontade ainda de ler, já anotei o livro e vou procurar para colocar no meu Kindle. Preciso ler livros assim, que me diverte um pouco.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.