Destaques

[Resenha] Os sete maridos de Evelyn Hugo



Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje irei falar sobre a leitura do livro "Os sete maridos de Evelyn Hugo" da autora Taylor Jenkins Reid publicado pela editora Paralela.

Esse livro foi publicado em 2019 e desde lá vejo comentários positivos sobre a obra. Ainda não tinha me despertado o interesse para lê-lo. Mas agora que estou fazendo algumas leituras em audiobooks, quando vi o e-book em promoção resolvi dar uma chance.


Como já comentei aqui tenho escutado os audiobooks enquanto vou para o trabalho no ônibus, e isso tem me ajudado muito com as leituras. Foi muito prazeroso ouvir este livro, fiquei encantada com o enredo da história e com a escrita da autora.


Neste livro vamos acompanhar a história da celebridade Evelyn Hugo através de uma entrevista que ela faz para uma revista. Na verdade ela escolhe Monique Grant para escrever sua biografia completa e isso renderá muito dinheiro para Monique, já que Evelyn quer que o livro seja publicado depois que ela estiver morta.


Monique é uma jornalista que trabalha numa revista e não entende o porque de Evelyn ter escolhido ela, algo que ela só vai descobrir ao final da entrevista. Enquanto isso, Evelyn vai contando seus segredos e coisas que ninguém jamais soube a seu respeito. Mas a pergunta que não quer calar é porque ela escolheu Monique? O que está por trás dos segredos de Evelyn Hugo?


É um enredo cativante, com ar de mistério e muito envolvente. A personagem Evelyn Hugo é uma mulher forte e decidida que fez tudo que estava ao seu alcance para se destacar como atriz em Hollywood. Seus sete maridos é o que mais chama atenção do público, mas em sua biografia ela quer mostrar quem ela é de verdade, fora dos bastidores, seus verdadeiros amores, dores e o que de fato importa em sua vida.


O interessante é que Monique ao longo da história vai aprendendo com a vida de Evelyn, e é palpável seu amadurecimento ao longo da história.


É um livro impossível de largar até chegar ao final da história. O desfecho é emocionante, a autora conseguiu me arrancar algumas lágrimas. 


Recomendo a leitura para quem busca uma história bem construída com personagens que vão parecer reais.


Até a próxima😘

Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. Gostei da resenha do livro, só de ver o título já fiquei na vontade de saber mais sobre a personagem. hehe
    Quando lemos o título já imaginamos a personagem um tanto ousada, mas gostei de saber que além desse relato dos maridos, mostra também como ela é de verdade. Já anotei o nome do livro e vou procurar para baixar no Kindle, e aliás, seu Kindle é lindo, depois faz resenha dele se vale a pena trocar o Paperwhite por ele.
    Achei bem interessante a modalidade de livros em áudio e realmente facilita muito a vida da gente, ainda mais quando temos pouco tempo para se dedicar a leitura, vou experimentar depois.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Já tinha recebido algumas indicações sobre essa narrativa, mas nunca li. Parece legal, e fiquei curiosa para acompanhar o crescimento da personagem que tem o meu nome :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei sua resesenha, deve ter sido uma delícia escutar o audiobook desse livro.
    Eu li esse ano e gostei MUITO da escrita da Taylor e da narrativa incrível. Estou louca pra ler mais coisas dela!

    Beijos
    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nessa! Tudo bom?
    Eu vivo e respiro esse livro. Foi meu primeiro da TJR e, junto com Daisy Jones & The Six, é meu favorito dela. Amo a Evelyn, amo o romance, o plot twist no final, tudo!!!!!!!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nessa. Como vai? Li este livro e muito me agradou a leitura. Que bom que gostou. Ótima resenha. Abraço!

    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Nessa,
    Como eu amo esse livro! AAAAA um dos meus favoritos, chorei tanto no final!
    Aliás, sou mega fã da autora, acho que até hoje, só um livro dela não me agradou tanto. Já estou empolgada para ler o que está em pré venda!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Agora eu estou aqui muito curiosa para saber o motivo dela ter escolhido essa jornalista hahaah
    Nunca li nada dessa autora, acho. Já tinha visto alguns comentários sobre o livro. Não sei se já adicionei a minha lista de vou ler, mas se não tiver, farei.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Nessa, eu achei esse final surpreendente!


    Fiquei emocionada e realmente a construção é algo MUITO diferente
    Essa história é muito boa e a Taylor arrasa!

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  9. Aparenta ser uma no leitura! Não conhecia!
    Ótima resenha!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse livro, mas depois da sua resenha fiquei super curiosa para me aprofundar e ver o desfecho dessa história! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.