Destaques

Série: Modern Love


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje vou comentar sobre a última série que eu assisti, original da Amazon, a "Modern love".

No plano da Amazon Prime, além de você ter frete grátis em diversas compras, você tem o Prime Vídeo. E o valor da assinatura é apenas R$9,90, vale muito a pena!!

Modern Love é uma série baseada em histórias reais de amor. Cada episódio traz histórias diferentes sobre relacionamentos, amor, conexões, traições e revelações. Tudo inspirado em eventos reais da coluna do "New York Times" Amor Moderno.

Já adianto que é uma série muito envolvente, e o legal que cada episódio nos mostra uma situação, um casal diferente e amores diferentes.

Todos os episódios são lindos e nos tocam o coração, mas teve um em especial que me emocionou. O episódio 8 da primeira temporada, no qual o casal é mais maduro. É uma linda história de amor que nos mostra que não importa a idade, os sentimentos e sensações são os mesmos.


Para quem gosta de ler antologias de contos ou crônicas, vai gostar desta série, pois cada episódio é uma história diferente! Eu amei assistir esta série e só depois descobri que eram baseados em fatos reais.


E claro, eu não poderia deixar de falar que tem um episódio com a participação da atriz "Anne Hathaway", para quem é fã dela como eu, não pode deixar de assistir, pois é muito bom! 

Você já assistiu? Me conta aqui o que achou da série!!


Até a próxima😘
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Olá!
    Já gostei pela participação dessa atriz que eu admiro demais. Vou anotar aqui para assistir.
    Estou com uma pequena lista aqui para maratonar, mas esses últimos meses foram tão intensos que nem consegui parar direito.
    Beijos.




    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, esses dias vi essa série no Amazon e fiquei super curiosa para assistir. Já está na minha lista! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa,
    Eu assisti os primeiros episódios de Modern Love, inclusive esse com a Anne e achei muito bacana. Ainda não terminei de ver a temporada, mas é legal que existe também o livro com as histórias reais contadas na série, então não sei se vou ler o livro antes ou terminar de ver a série logo, haha. Eis a questão...
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa, tudo bem?
    Adorei a primeira temporada, mas não assisti à segunda ainda.
    O livro tem histórias bem mais emocionantes, achei uma pena que não tenham explorado.
    Acho bem creepy aquele episódio da menina com daddy issues.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Oi
    eu já vi o banner dessa série na amazon, parece ser legal.
    Atualmente no amazon estou assistindo Nine Perfect Strangers, quem sabe depois que eu finalizar a temporada eu assista essa sua indicação.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Agora deu até vontade de assinar a Amazon, achei lindo essa série, gosto demais de acompanhar histórias reais, principalmente quando tem um romance no meio. Já de cara amei esse casal mais velhinho, se eu for assistir vou até preparar os lenços porque vou chorar a beça. kkk
    Era meu sonho desde sempre ter uma pessoa ao meu lado até a velhice, não realizei essa vontade ainda, mas me inspira ver casais que prezam por isso, dá gosto de ver!
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.