Destaques

Novidade: Farei parte da Antologia "Cartas para Elas"



Olá meus amores! É com alegria que hoje venho dar esta notícia!! Fui selecionada para participar da Antologia "Cartas para Elas" que será publicado pela Editora Ascensão!

Não sei se já comentei com vocês que eu sempre tive vontade de escrever um livro! Já escrevi poemas, contos, mas nunca tive coragem de colocar para o mundo.

Então quando vi esta oportunidade resolvi arriscar, e nem imaginava que pudesse ser escolhida! Fiquei muito feliz!!

Em breve trarei mais informações sobre o lançamento da obra!


SINOPSE: "Cartas escritas por mulheres e para mulheres que foram ou são apoio, incentivo, inspiração, refúgio, direção e caminho. Nessa antologia, teremos acesso a cartas que falam de amor, superação, lutas, alegrias, tristezas, empoderamento e todo o universo da constante luta feminina. São relatos de mulheres que têm muito a dizer e precisam ser ouvidas. Escrever é reverberar, é tornar verbo e é, também, evolução. É, por isso, pôr no mundo o que precisa ser visto nele. “Cartas para elas” é, justamente, essa ponte entre escrita e vivência."

Espero que vocês tenham gostado da novidade!!
Até a próxima💗!!

Comentários
17 Comentários

17 comentários :

  1. Caramba! Meus parabéns! Espero que esse seja apenas o primeiro de muitos livros ainda na sua carreira, viu? Sucesso!
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  2. QUE NOTÍCIA MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    PARABÉNS NESSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥
    Estou tão orgulhosa, vou querer ler!
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie, que lindo! Amei a proposta e vou ficar de olho no andamento <3

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa,
    Parabéns! Inclusive, amei a ideia da antologia, sem dúvida eu leria esse livro.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Que ótima notícia! Te desejo e MUITO sucesso na sua jornada.
    Que seja a primeira de inúmeras publicações!


    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Oi, Vanessa. Tudo bem? Parabéns por mais essa conquista. Quererei ler esta antologia, parece estar incrível. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa,

    Nossa que legal! Meus Parabéns e que o livro todo seja um sucesso.
    Aguardo mais novidades!

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oii
    Parabéns por essa nova etapa de ter uma história sua escolhida para uma antologia.
    Depois comenta mais um pouco dela por aqui.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que notícia mais incrível. Parabéns!! E já estou mega curiosa para conhecer esses contos e esse livro :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que notícia maravilhosa!
    Parabéns mesmo! Fico muito contente com essa conquista e que venham mais outras.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Nessa, tudo bem?
    Parabéns por essa conquista. Estou na torcida pra que faça muito sucesso e seja apenas sua primeira de muitas experiências!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  12. Que notícia mais maravilhosa!
    Eu fico muito feliz em ver que as blogueiras que acompanham estão crescendo e realizando sonhos.
    Até fiquei curiosa para ler o livro, sua escrita e de todas as meninas que estão participando do projeto.
    Muito sucesso para você e quem venha muito mais conquistas e realizações!
    Estou ansiosa para saber mais detalhes sobre o livro e o lançamento dele.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  13. Que lindo Van!
    Parabénsssssss
    Já queremos conferir a sua carta - sucesso! Adorei a novidade ♥

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  14. UHUUUUUUL... PARABÉNS!!!!
    Nossa, imagino o tamanho da sua felicidade e, é claro, desejo todo sucesso do mundo!
    A premissa do livro é bem interessante e é obvio que vou querer ler.
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Vanessa.
    Que legal! Parabéns pela conquista! Que seja o seu primeiro sucesso e que você não pare mais de escrever e lançar ao mundo.
    Eu tenho o sonho de publicar um livro desde a minha adolescência, e acabo sempre adiando. Quero ver se consigo fazer isso ainda esse ano. No meu caso são poemas, frases, pensamentos, que tenho escrito desde os meus 12 anos.
    Beijokas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.