Destaques

[Resenha] Clube de leitura dos homens - Lyssa Kay Adams

 


 

Olá meus amores, tudo bem? Hoje vou comentar sobre a leitura do livro "Clube do livro dos homens" da autora Lyssa Kay Adams, publicado pela editora Arqueiro.


Vi vários comentários positivos sobre este livro, uma pena que a história não me conquistou como eu esperava. Ainda sim foi uma boa leitura.


Gavin Scoot é um famoso jogador de beisebol, casado com Thea e tem duas lindas filhas gêmeas. A vida parecia feliz até ele descobrir que sua esposa fingia ter prazer na cama. Não sabendo lidar com a situação, Gavin acaba indo dormir em outro quarto e depois pede o divórcio.


Os colegas e amigos de Gavin resolvem ajudá-lo, pois percebem que ele ainda ama muito a esposa, e é aí que ele conhece o clube de leitura. No início ele é resistente, pois terá que ler romances, mas com um empurrãozinho ele acaba aceitando a ajuda.


Thea por outro lado está cansada da vida que levava e vai dificultar ao máximo as investidas de Gavin. Ela é uma artista e tem muitos sonhos pela frente e as gêmeas para cuidar.


Achei que o ponto alto da história fosse O clube do livro, mas não é. O clube fica em segundo plano, confesso que achei que teria mais do clube ou cenas dos encontros do clube. No entanto, só aparece os trechos do livro que Gavin está lendo e como a leitura ajuda ele a reconquistar Thea.


A história tem um enredo gostoso de acompanhar, prende o leitor. Mas é um tanto previsível. Gostei do desfecho e foi uma boa leitura, mas o livro não me conquistou por completo.


Recomendo a leitura principalmente para quem gosta de romances hot com cenas quentes!


Fiquei admirada ao descobrir que a história é uma série, mas não sei se darei continuidade na leitura. E você já leu? Gostou?


*Recomendado para maiores de 18 anos.

★★★

Até a próxima😘

Comentários
14 Comentários

14 comentários :

  1. Oi, Vanessa! Tudo bom?
    Eu tenho expectativas de leitura que vai me fazer desestressar com esse livro, então acho que vou curtir bastante! Parece aquele tipo de livro pra ler numa tarde e esquecer da vida, né?

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Acho que a premissa do livro parece boa, mas não sei se é o tipo de obra que eu leria...
    Gostei de conhecer a sua opinião.

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  3. Oi
    eu li essa história recentemente e ela me conquistou, pena que pra você não funcionou tanto, eu mesma estou mega curiosa para o segundo livro.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nessa. Tudo bem? Eu o li e adorei esta obra. Que pena que o livro não tenha lhe cativado. Abraço!


    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Nessa.
    Nossa opinião foi bem parecida. Achei que faltou o clube já que é o título do livro e também não gostei da forma como as coisas finalizaram.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    De todas as resenhas que já li a sua foi a que deu a nota mais baixa, parece que ultimamente todo mundo favoritou esse livro... gostei de sua sinceridade!
    Imaginei que teria muitas cenas do clube do livro, uma pena que não tem.
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Nessa.
    Leitura é assim mesmo, tem muito a ver com nosso momento e é algo muito pessoal. Eu sou doida para conferir esse livro, justamente pelo lance do clube do livro, mas já fiquei meio decepcionada ao saber que quase não tem isso. Uma pena que a história não te cativou de todo. Eu ainda vou deixar ele na lista e espero não me chatear ao ler.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oie, ainda não li esse, mas tenho muita vontade. Vou tentar ler sem expectativas e espero gostar da leitura.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  9. Oi Nessa,
    Sei exatamente como se sentiu! Foi algo ok, mas não aquela coisa empolgante, né?
    Eu também achei bem morno e as vezes, exagerado. Até falo que como o 2 é da Thea, personagem que eu antipatizei neste, nem quero ler! kkkk
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. OIe Nessa!
    Acho que ler no hype às vezes a gente vai com uma expectativa e quando vai ler , puf, né?
    Eu gostei bastante de clube do livro dos homens, mas confesso que eu baixei as expectativas e no final elas subiram depois da leitura !
    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  11. Oi Nessa, tudo bem? Eu gostei, mas também foi uma leitura que não me marcou muito, acho que eu esperava mais rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Oi Van, tudo bem?
    Não curto muito romance hot mas, gostei da capa do livro. Não sei se leria por não curtir tanto o gênero mas, gostei de saber que a leitura fluiu.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu também não fico feliz quando vou com toda a expectativa em um livro e ele não me agrada, fico decepcionada e até com receio de ler outras obras do autor. Não sei se leria esse livro, mesmo sendo de um gênero que me amarro que é um romance quente. hehe
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  14. Acho que a autora meio que errou na escolha do título, né? Ainda assim, a idéia me parece legal, de um homem dar á chance em ler romances sem preconceito... Isso me lembrou do livro das irmãs Brown, o Take a hind, Dani Brown (não lembro o nome em Português ehe)
    Pra você e pra quem quer que leia essa comentário, se estiver precisando de alguém para conversar, não só em Setembro, estou aqui <3

    Beijão,
    Bela
    A Bela, não a Fera - Bookinstagram - Instagram pessoal

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.