Destaques

Desejados de outubro

 


Oi pessoal, hoje vim compartilhar com vocês os últimos livros que adicionei na minha lista de desejados da Amazon. Pretendo esperar as promoções da Black Friday para comprar.

 


Destes livros o que estou mais curiosa para ler é o da Kate Morton. Aqui no blog tem resenha de todos os livros dela publicados no Brasil, eu amo a escrita desta autora.

Com certeza irei comprar todos estes, são os primeiros na minha lista. 

Você conhece estes livros? Pretende ler algum?

Até a próxima 😘



Comentários
13 Comentários

13 comentários :

  1. Oie, dos seus desejados, também adicionei Holmes, o Maligno na lista, estou bem animada para ler ele.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Os nossos gostos são bem parecidos! Estou looooouca pra ler A casa das lembranças perdidas, quero muito ler gente ansiosa também e, é claro, o lançamento da Jill Manson.
    Também pretendo aproveitar a black friday!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa,

    Já separei alguns livros para a Black Friday também, espero que esse ano seja melhor do que ano passado.
    Adorei sua lista, deles estou querendo ler Gente Ansiosa e Holmes o Maligno.

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Já estou na metade de Gente Ansiosa e está sendo uma leitura de sentimentos conflitantes
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa.
    O da Jill Mansell e o da Lorraine já estão na lista e estou ansiosa para poder ler.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oi Nessa.
    Meus desejados desse mês estão mais centralizados na editora Planeta rs, gostei de ver os seus.
    Beijos

    Blog | Te Conto Poeisa

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nessa! Tudo bom?
    Eu tô cada vez mais curiosa com esse Gente Ansiosa, geral falando super bem dele desde que saiu lá fora. Mas vou esperar o preço baixar porque tá bem salgadinho.
    Espero que consiga os seus desejados!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei seus desejados.
    Estou louca pra comprar Gente Ansiosa também. E preciso completar essa série da Lorraine que só tenho o primeiro livro hahaha mas por agora também vou esperar a Black Friday, espero que tenhamos muitas ofertas!

    Beijos, Nanda Doria.
    http://www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Nessa!
    Eu quero tudo também, beijos! kkkk
    Acho que o que menos quero é o romance de época, não estou lendo muito ultimamente, mas o Rastro de Sangue (só li o 1, quero continuar a série) e o da Jill estão na lista desde que vi o lançamento deles!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Estou super de olho nesse da Jill - pela capa - e Gente Ansiosa.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  11. OIe Nessa!

    Gostei bastante da capa e da premissa de gente ansiosa, mas o da Jill e da Kate eu tenho curiosidade também rsrsrrs

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  12. Eu já li Gente Ansiosa e adorei! Um dos melhores do ano!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  13. Oi
    desses gente ansiosa também está na minha lista, espero que tenha conseguido adquirir alguns desses livros.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.