Destaques

Vai ter Bienal do Livro no Rio 2021!!


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vi uma notícia que me alegrou muito, vai ter Bienal do livro no Rio!


Acho que todo leitor tem o sonho de ir à uma Bienal do livro, eu mesma sempre tive vontade de ir, mas nunca tive oportunidade. No meu caso, meu sonho é ir na Bienal do Rio de Janeiro para aproveitar e conhecer a Biblioteca Nacional!


A Bienal do Livro do Rio está prevista para acontecer do dia 3 a 12 de dezembro na modalidade híbrida seguindo todos os protocolos de distanciamento e com apenas 50% de capacidade de público.


Além disso, para acessar o evento será preciso apresentar comprovante de vacinação e usar máscara obrigatoriamente.


Já estou ansiosa para ver a programação! Você pretende ir à Bienal ou já foi alguma vez?


Até a próxima😘


Comentários
18 Comentários

18 comentários :

  1. Oi! Tudo bom?
    Eu tô com tanta indignação com essa história de modalidade híbrida, ainda nesse momento que a gente tá vivendo, que não cabe em mim. Não era pra ter nem COGITADO fazerem híbrido esse ano, não custa nada segurar mais um pouco para garantir que todo mundo esteja bem.
    A gente sabe que os "protocolos de segurança" nunca vão existir porque quando junta uma galera, sempre vira um caos. E eu fico pensando que bienal normalmente já deixa todo mundo doente quando acaba, IMAGINE AGORA!!!!
    Enfim momento revolta, peço desculpas HUASHUASUHSAHU mas não dá, cara. Ainda não estamos bem pra isso.

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Concordo com você! Ainda é cedo para fazer eventos! Bjs

      Excluir
  2. Olá, Nessa.
    Eu confesso que não tenho coragem de ir não. Eu já fui uma vez em São Paulo e não dava nem para se mexer de tanta gente. Mesmo com capacidade reduzida é muita gente para o momento que estamos vivendo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil,
      Concordo, eu nunca fui. Um dia ainda quero ter a experiência. Bjs

      Excluir
  3. Oi, Nessa. Tudo bem? Menina que boa notícia. Eu já fui a Bienal aqui no RJ três vezes e amei cada vez que fui. Não pretendo ir neste ano devido a pandemia, mas certamente na próxima estarei lá. Quando puder não deixe de ir, uma vez que, a experiência é indescritível. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciano,
      Para nós leitores é um evento mágico. Quero muito um dia participar. Bjs

      Excluir
  4. Olá...
    Por morar no interior de minas fica difícil participar desses eventos, mas também tenho o sonho de poder ir um dia.
    Não tava sabendo que iria ter Bienal esse ano, mas acho que eles se precipitaram um pouco, né?
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane,
      É cedo ainda para este evento, eu sou do Sul ainda não pude ir participar. Bjs

      Excluir
  5. Oi Nessa,

    Quando eu vou na Bienal eu sempre vou na de São Paulo porque é mais perto rs.
    Eu não sei se é uma boa ideia já ter esse ano, eu imaginava que talvez tivesse a de SP no fim do ano que vem se a situação tivesse controlada, o que infelizmente ainda não está.

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica,
      Também pensei que não teria. É como a feira do livro que sempre acontece aqui na minha cidade, este ano já vai ter com todas as medidas e protocolos. Bjs

      Excluir
  6. Oie, meu sonho visitar a bienal, seja qual delas for hahaha. Mas por enquanto é um sonho distante e espero visitar quando a pandemia passar.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  7. Oi Nessa,
    Não sei se teria coragem de ir num evento assim ainda... Como moro em SP, nem cogito a ideia de viajar para o evento, mas mesmo que fosse perto, tenho muito medo ainda!
    Para ir no mercado, já é uma dificuldade toda, imagina ir pra passear no meio de uma multidão? Não estou pronta!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Nessa, tudo bem?
    Acho que sou uma leitora meio ET, porque nunca tive muita vontade de ir a eventos assim. Pra falar a verdade, não curto aglomeração. :( Depois da pandemia, então, fiquei ainda mais resistente a ir a lugares assim.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  9. Oie Nessa!

    Ainda não vou esse ano, mas que saudade de ir numa bienal sem o medo da aglomeração, sabe? rsrsr
    aiaia

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  10. Aiii que notícia incrível!!!
    Já fui 1 ano na do Rio e um na de SP... não vejo a hora de voltar e encontrar muitas pessoas legais e stands lindos :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que notícia incrível!
    Eu sou doida para ir num bienal do livro e vou até pesquisar se vai ter aqui na minha cidade também. É empolgante ver uma notícia dessas pois mostra que estamos vencendo essa pandemia e em breve teremos nossas vidas normais novamente!
    Quando você for na bienal, registre e compartilhe todas as novidades com a gente, tá?
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  12. oi
    legal que vai voltar a ter bienal presencial, nunca fui, tenho muita vontade a mais próxima do estado onde moro seria a de São Paulo, mas nunca tenho dinheiro sobrando.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Infelizmente não pretendo ir - nem sei se teria condições $$ mesmo -, mas acho que ficaria muito sensível no local por saber q ali foi hosital de campanha e morreu gente. Além de que tb acho que é muito cedo pra um evento desse porte.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.