Destaques

[Resenha] E aí, Medo?


Oi pessoal, hoje vou comentar sobre a leitura que fiz em parceria com a Editora Hábito! Já adianto que ameii o livro.


 S-U-P-E-R-A-Ç-ÃE-O é a forma que classifico este livro. Simplesmente ameii!


O livro aí, Medo? da autora Michelle Poler publicado pela @editorahabito é um livro inspirador e motivador.


Este livro nos encoraja a bater de frente com os nossos medos através de relatos da autora. É um convite a dizer sim para tudo que diríamos não, uma forma de olhar com outros olhos para aquilo que nos dá medo e ver a melhor forma de enfrentar a situação.


Confesso que saí marcando vários quotes do livro, pois ele nos traz muitos ensinamentos. A autora faz uma lista de medos que ela tem e através de um projeto de 100 dias ela vai ter que enfrentar estes medos.


É muito interessante acompanhar a trajetória da autora e percebi que muitos dos medos dela também são os meus. Ela cita que tinha medo de coisas que nunca fez, e foi aí que eu virei minha chavinha! Tenho medo de roda gigante, e eu nunca andei de roda gigante e pode ser que estou perdendo uma oportunidade incrível.


Medo de bichos, sendo que na verdade não é medo é nojo, como por exemplo, tenho nojo de baratas, ratos, entre outros. Foi outra questão que ela me fez refletir, o que é medo e o que é nojo.


Gente, vocês precisam ler este livro. Ele é um livro que devemos ter em nossa cabeceira para sempre nos lembrar que precisamos sair da nossa bolha, da nossa zona de conforto e mostrar o nosso potencial. Porque muitas vezes deixamos de fazer as coisas por medo, e deixamos de aprender, crescer ou até descobrir que temos potencial para tal atividade ou determinada situação.


Agradeço à editora Hábito pela oportunidade de me fazer olhar para dentro, ver meus medos e de me ajudar a explorar o meu potencial.

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Oi, Nessa! Como vai? Parece ser muito bom este livro. Gostei da capa. Que bom que gostou da leitura. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.