Destaques

[Resenha] Tênues Conexões - Ludmila Ferraz


Oi meus amores, hoje vim comentar sobre minha última leitura que foi o livro "Tênues Conexões" da autora Ludmila Ferraz. Meu novo favorito!💗


Alana é uma garota de 17 anos que estuda que nem uma louca para passar em 1° lugar em direito em uma universidade federal. Acontece que ela tem uma quedinha pelo seu professor de português e sua vida pode virar de cabeça para o ar com esta relação.


Além disso, Alana carrega alguns traumas da infância, já passou por abuso, seus pais são separados, e na verdade nunca estiveram juntos, mas somente agora na sua adolescência que ela vem a descobrir o real motivo.


Ainda que ela tenha seus traumas, ela é uma menina estudiosa, mas não consegue se envolver totalmente com ninguém, até que um dia começa o romance proibido. Acontece que todos sabem que relação entre professor e aluno é imoral, então, os dois mantém em segredo o relacionamento até que um dia Alana descobre algo sobre Eustáquio.


Gente, a história é cheia de reviravoltas e nos faz sentir muita raiva de Eustáquio, ao mesmo tempo que nós queremos um final feliz para Alana.


O livro trata de assuntos sérios como o luto, suicídio, depressão, relações familiares e abuso. Mas também é um romance hot gostoso de acompanhar e com amizades verdadeiras.


É uma história que prende o leitor desde as primeiras páginas, este livro me tirou o sono. E a escrita da Ludmila Ferraz é impecável, ela nos envolve na história de uma forma que nos sentimos parte da trama. 


Eu amei este livro e recomendo a leitura de olhos fechados.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.