Destaques


INCRÍVEL é a palavra para este livro! Romance + Drama + Suspense = 💗Vocês precisam conhecer o livro "Obsessão" da autora Jéssica Silva.


AVISO: contém gatilhos de abuso e agressão. É uma história recomendada para maiores de 18 anos.


Elena foi prometida em casamento para Heitor antes mesmo de nascer. Os dois crescem juntos já comprometidos e na juventude Heitor é um cara amoroso. Ao completar 20 anos Jéssica e Heitor casam-se. Acontece que Heitor muda completamente e se transforma em outra pessoa, ele fica muito agressivo, um monstro. Heitor tem uma obsessão por Elena, um amor doentio, se é que dá para chamar de amor.


Heitor mantém Elena trancada dentro de casa, nem na casa da amiga ela pode ir sozinha. Um certo dia ela resolve sair escondido e tudo dá errado. Heitor resolve contratar um segurança para ficar na sombra de Elena, até quando ela está dormindo o segurança está numa cadeira sentado ao lado.


Aos poucos Elena vai firmando uma amizade com Leonardo o segurança, e com o tempo Leonardo vê a forma que Heitor trata Elena. Mas aos poucos a amizade entre Elena e Leonardo vai se transformando em amor e agora tudo que Leonardo quer é fugir com Elena para bem longe dali.


Mas não pensem que é só isso, no final do livro tem um plot incrível, quando você pensa que a história está terminando acontece algo que te deixa de boca aberta.


A escrita da autora é impecável, você não consegue desgrudar os olhos do livro. É um enredo instigante que nos faz ler freneticamente até chegar ao final. 


Eu amei demais essa história e recomendo sem sombras de dúvidas. Além de ser uma história bem desenvolvida, os personagens são cativantes e o enredo te prende desde as primeiras páginas. Eu li em 1 dia!!


O livro está disponível no Kindle Unlimited! CORRE lá e já começa a leitura!! Você não vai se arrepender.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.