[Resenha] Dueto - Ludmila Ferraz
Oi meus amores, tudo bem? Hoje vou comentar sobre o livro Dueto da autora Ludmila Ferraz.
Um romance cheio de reviravoltas e um plot inesperado. Dueto parece ser um romance clichê, mas conforme você vai lendo percebe que é um amor perigoso.
Leo e Íris se conheceram quando eram jovens, mas acabaram em rumos diferentes. Leo é músico e se apresenta junto com Tedy, seu boneco ventríloquo. Todos gostam do show de Leo, por misturar música e humor. Um belo dia Íris o contrata para um show no seu restaurante, parece ser um encontro inesperado depois de anos sem se verem. O problema que agora Íris é casada.
Íris tem uma vida difícil, ela sofre maus tratos pelo marido, mas ela não consegue se separar dele. Agora com a volta de Leo, ela tem esperança de conseguir se livrar desse marido que é um monstro.
Claro que os dois acabam se entregando ao amor, mas e agora como assumir esta relação? Íris vai conseguir se livrar o marido escroto? Quais perigos eles correm?
A história não é só isso, tive que me segurar para não contar algo que é muito decisivo no contexto da história, mas perderia a graça se eu contasse.
É um livro com 135 páginas, pode ser lido tranquilamente em 1 dia. A escrita da Ludmila continua envolvente nesta história, mas aqui temos aspectos psicológicos muito fortes. Fiquei admirada com o desfecho.
Recomendo muito a leitura!! Espero que vocês tenham gostado!!
Até a próxima!