Destaques

Leituras do Mês de Fevereiro


O mês de fevereiro foi mais produtivo do que o de Janeiro. Se você não viu o post sobre os mês de janeiro, veja aqui.

Eu comecei o mês lendo "Memórias da Princesa", uma leitura obrigatória para quem é fã de Carrie fisher e de Star Wars. Neste livro ela conta como foi ser selecionada para o papel de Princesa Leia, os bastidores do filme e seu romance com Harisson Ford. Veja resenha aqui.
Em seguida eu li o livro "A bolsa Amarela" da autora Lygia Bojunga, um livro que fez parte da minha infância e quando o achei não larguei mais. É um livro infantojuvenil, que conta a história de uma menina que esconde suas vontades dentro de uma bolsa. Ainda não fiz resenha dele no blog. Em breve.
Iniciei a leitura do livro "O clube de leitura de Jane Austen". Gente, não deu. Eu estava cheia de expectativas com este livro, eu amo os livros da Jane Austen e imaginava que fosse gostar deste. Me enganei, a escrita da autora é arrastada, a leitura não fluía, não curti muito o enredo, até que eu decidi parar de ler e pegar outro livro. Eu já estava duas semanas lendo e a leitura não andava. Depois deste livro eu li 4 livros, para vocês terem uma noção. Pretendo sim concluir esta leitura em breve. Alguém aí já leu? 👀
Não podia faltar um romance de época no mês. Li o último livro da série "As quatro estações do amor" da autora Lisa Kleypas. Curti muito a história, mas dos quatro livros meu preferido é o primeiro. Veja a resenha aqui.
Em seguida engrenei na leitura do livro "A chama dentro de nós" segundo livro da série Elementos da autora Brittany C. Cherry. Quem acompanha o blog sabe que eu amo tudo que esta autora escreve e com este livro não foi diferenteResenha  Aqui.
Logo depois deste comecei a leitura de "Tudo e todas as coisas", da autora Nicola Yoon. Este eu li em e-book, no Kindle. Sentei 3 vezes para lê-lo, e devorei. Aproveitei o feriado de carnaval, li no ônibus e na praia. Oh coisa boa (quero voltar, pode?) e o livro foi ótimo, amei o enredo. Logo terá resenha dele aqui.
E no último dia do mês eu iniciei a leitura "Suzy e as àguas-vivas" da autora Ali Benjanin. Como eu não terminei de ler dentro do mês de fevereiro, vou considerar a leitura do mês de março, e falarei mais sobre ele na resenha. Mas foi uma leitura emocionante.❤
No total eu peguei 7 livros para ler, sendo que um eu não concluí (O clube de Leitura de Jane Austem eu li 115 páginas) e este último eu terminei em março, então foram 5 livros lidos no mês de Fevereiro.
E vocês o que andaram lendo? Já leram algum desses que eu citei?

Comentários
23 Comentários

23 comentários :

  1. Só teve ótimas leituras no mês, né?
    Escândalos da Primavera é lindo <3 Eu assisti o filme O clube de leitura de Jane Austen há um tempo atrás. Fiquei com vontade de ler esse Memórias da Princesa :'(

    Te marquei em uma tag :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Quantas leituras maravilhosas, ein?! Tenho curiosidade de ler "Suzy e as águas-vivas", parece ser bom.

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 5 KITS

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Quero muito ler A Chama dentro de nós, pois apesar do drama, eu amo os romances da Brittainy.
    Terminei de ler Escândalos na Primavera, e amei a Daisy, a gente se identifica muito com ela!

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Me emocionei quando vi o livro a bolsa amarela. Queria muito poder le novamente. Fez parte do começo da minha adolescencia e eu amei quando eu li.

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esses livros, que maravilhosos.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não li nenhum desses livros, mas tem muitos que quero ler, como Tudo e Todas as Coisas, Suzy e as águas-vivas e A Chama Dentro de Nós.Eu li no total de 4 livros em fevereiro e ao contrário de você, ele foi menos produtivo que o mês de janeiro, mas em sua maioria foram leituras boas.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nessa!
    Desses, só li Tudo e Todas as Coisas e me decepcionei um cadinho com a história.
    Dos outros, quero muito ler A Chama Dentro de Nós.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Resenha premiada Paixão e Crime
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
  8. Ooi Nessa (:

    Uau! Amei cada uma das suas leituras <3 mas confesso que de todos, o único que está na minha wishlist é "Suzy e as águas-vivas", estou curiosíssimo pra saber se o livro é realmente bom como eu espero que seja, e tô ansioso pela sua resenha.

    Abraços,
    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que leituras ótimas amiga,tu sempre escolhe ótimas obras pra ler. Eu adoraria ler: "Memórias da Princesa".
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/03/tag-eu-nunca-imaginei.html?m=1

    ResponderExcluir
  10. Olá, Vanessa.
    Gostei das suas leituras do mês. O meu mês foi mais fraco que janeiro, mas esse mês espero melhorar hehe. Meu favorito de As Quatro Estações do Amor foi o segundo. Deu uma saudade agora. Eu li A Bolsa amarela quando era criança e amei ele.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Oi! Quanta leitura bacana, pena ter se decepcionado com o clube de leitura. Mas pretendo ler ele mesmo assim hahaha em breve sai as minhas lá no blog. bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  12. Preciso começar a série elementos urgente <3 todos estão falando tanto!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai, quantos livros. Adorei! Fiquei até com vergonha pq eu só li 3 kk Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sua fotos são linda *.*
    Gostei de alguns como a bolsa amarela, tudo e todas as coisas e claro a memórias da princesa.
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  15. Oi Vanessa!

    Parabéns pela quantidade e pela qualidade dos livros lidos.
    Não li nenhum desses que você leu.
    Eu, infelizmente, só li dois esse mês!

    Beijos.
    Alana Marques
    colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Nessa! Eu acho que você leu só coisas boas! Estou com muita vontade de conferir Memória da princesa e amei Escândalos na Primavera! Tomara que março vc tenha boas leituras tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  17. Dos livros citados já li "Escândalos na Primavera" que adorei!!!
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    Parabéns pelas leituras, arrasou!
    Já li "Tudo e todas as coisas" e "Escandalos da primavera", ambos maravilhosos. Quero muito ler "A chama dentro de nós".
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Nessa!
    Primeiro parabéns pelas leituras,muito boas!
    Tudo e Todas As Coisas é tão bonitinho né?
    Suzy e As Águas Vivas parece que se tornou uma febre da internet,todo mundo tá curtindo!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Nessa, as leituras renderam bastante. Não li nenhum desses, mas acho que leria todos. Que pena que não rendeu a leitura sobre Jane Austen, acho que talvez o fato de não ter sido ela a escritora influencie bastante, né?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Oi
    desses eu li "Suzy e as àguas-vivas" e gostei bastante, quero ler outros dois livros desse.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.