Destaques

Resenha: A Chama Dentro de Nós

A Chama Dentro de Nós é o segundo livro da série Elementos da autora Brittainy Cherry, publicado pela editora Record.

Quando eu li Sr. Daniels primeiro livro da autora publicado pela editora Record, eu vi que leria qualquer coisa que a autora escrevesse. Ela tem uma escrita viciante que é impossível parar de ler. Em seguida veio esta série e eu fiquei apaixonada, li ano passado o livro "O ar que ele respira" e amei e quando vi este não pensei duas vezes antes de comprá-lo.

Logan Silverstone teve uma infância bem difícil, pais separados e viciados em drogas. Ele cresceu no meio das drogas, vendo sua mãe se drogar, e vendo seu pai batendo na sua mãe e vendendo drogas para ela, até que o próprio pai o incentivou a se tornar um viciado. A vida que ele leva é horrível, tenta sustentar a mãe com o pouco dinheiro que ganha.

Alyssa Walters trabalha em um caixa de super mercado, seu sonho é ser música, ela ama tocar piano e seu maior sonho é abrir um piano bar. Tem a vida um pouquinho melhor de condições financeiras, sua mãe tem um bom emprego, porém seu pai não a procura, pais divorciados. Passa os dias esperando pelo pai.

A vida dos dois protagonista se cruzam quando, Logan vai ao mercado onde a Alyssa trabalha. Quando Logan passa no caixa que ela trabalha e seu cartão não tem crédito, ela percebe que ele fica transtornado, e ao sair deixando as compras, Aly sai correndo atrás dele com as compras que ela pagou. A partir deste momento os dois tornam-se amigos, e aos poucos a amizade vai se transformando em paixão. Cada um com seus problemas, mas os dois se completam.

O rumo da vida dos dois muda quando eles sofrem um acidente de carro, e Logan é internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. Ele fica cinco anos fora da cidade e Aly segue sua vida, até que um belo dia ele volta.
A autora nos surpreende com mais uma história arrebatadora, impossível parar de ler este livro antes de chegar ao fim.
A história tem uma carga grande de drama, mas o romance é lindo e emocionante. Os capítulos são intercalados entre os dois protagonistas, e é muito bom de ver a história pelos olhos de cada um. Além disso, os capítulos são curtos, fazendo com que a leitura seja fluida.

Apesar de ter curtido a história, confesso que eu esperava um outro enredo, ainda sim a história é cativante, um romance que nos prende e de tirar o folego. Já estou ansiosa pelo próximo livro da série.
Resultado de imagem para série elementos

"Descobri que um lar não é um lugar específico, mas a sensação que temos quando estamos com as pessoas que são importantes para nós, um sentimento de paz que apaga os incêndios da alma". (pag. 36).
"Não consigo parar de pensar em você. O tempo todo. Você está na minha cabeça de manhã, de tarde e de noite. Não consigo parar de pensar em te beijar. Não consigo parar de pensar em te beijar bem de vagar. Mas tem que ser bem devagar, porque assim o beijo vai durar mais tempo. E eu quero que dure". (pag. 78)
"Eu não tinha resposta. Provavelmente muita gente não conseguia entender por que Logan e eu combinávamos um com o outro. Éramos muito diferentes, exceto pela maior chama que ardia dentro de nós: o desejo de sermos amados por nossos pais". (pag. 94)

 
Comentários
20 Comentários

20 comentários :

  1. Ainda não li esses livros, mas depois de tantas críticas positivas estou com muita vontade de embarcar nessa série e ver o que ela tem oferecer para mim! Obrigada pela dica!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  2. Oii Van

    As capas desses livros são simplesmente lindas, as cores, os modelos, tudo. Quanto á história, eu tenho vontade de conferir a escrita da autora, pois ela é muito elogiada, mas começarei por Sr Daniels que ja tenho na estante esperando. Essa trilogia ainda nem tenho certeza, já ouvi comentários de que é muito carregada de dramas, e eu sinceramente não curto tanto dramas pesados, mas enfim, não descarto ler futuramente caso eu goste da escrita da Brittany

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii!

    Já li várias resenhas e muitas pessoas adoram esses livros. Quero ler, mas ainda não encontrei na internet para download.

    beijos

    Participe do sorteio e concorra a três livros.

    www.mecontanoblog.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha Nessa. Parece realmente ser um livro intenso e surpreendente. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Já vi muitas pessoas falarem desses livros, aposto que as histórias são bem intensas mesmo! Amei sua resenha. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. esses livros são maravilhosos

    nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  7. Anotando para ler logo logo! Gosto de histórias intensas e que prendem <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse livro, mas gostei bastante da sua resenha amiga. O enredo do livro é realmente interessante sim.
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/03/chyler-leigh.html?m=1

    ResponderExcluir
  9. Estou com vontade de ler os livros dessa autora desde que li a sinopse e várias resenhas de "O ar que ele respira". Parece ser viciante, gostei do enredo dessa história, apesar de triste parece ser ótimo!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Quero muito ler os livros dessa autora, pois vejo falarem muito bem da escrita e das estórias dela. Adorei sua resenha!

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 5 KITS

    ResponderExcluir
  12. Oi, Vanessa!
    Que blog lindo, adorei passar por aqui.
    Estou a um bom tempo interessada nessa trilogia, mas tenho estado bem de cara virada pra romances em geral, então ainda nem dei uma olhada no primeiro livro. Mas gostei da sua resenha!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
  13. Olá, Vanessa.
    Eu vi muitas resenhas positivas de O ar que ele respira, mas não sabia que já tinha saído o segundo da série. Apesar de só ter lido resenhas positivas do primeiro livro, é um livro e série que não sei se leria. Acho tão mais do mesmo. Mas quem sabe se eu conseguir emprestado eu leio.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Oi Nessa, tudo bem? eu ainda não li nenhum livro da autora, mas tenho uma amiga e colaboradora lá no blog que simplesmente ama. Vou tentar conferir os três logo, logo. parece ser uma história densa e muito bem escrita!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Essa autora acaba com meu coração.
    Eu NECESSITO desse livro com urgência, só não comprei na Amazon esses dias porque era edição econômica.
    Beeeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. eu só li o " o ar que ele respira" e amei, cara pra mim ele já é uma das melhores autoras do mundo.

    ResponderExcluir
  17. Oi
    eu preciso ler algo dessa autora, todos falam bem e a história desse parece ser ótima, quero ler o primeiro;.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi,
    eu preciso ler o anterior pra ler esses e entender a história?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.