Destaques

Tag Literária: Para Quem é Apaixonado Por Livros

Olá Pessoal, tudo bem? Fui indicada pelo Marco Antonio do blog Devorador de letras a responder esta tag, espero que vocês gostem ❤

1. Nunca Li 
Perdida
Meu único contato com a escrita da autora foi com o livro "Procura-se um marido" e eu não curti muito, e por causa disso acabei não me interessado pelos outros livros da autora.

2. Não sinto vontade de ler:
Harry Potter e a Criança Amaldiçoada (Capa Dura)
Não li toda série ainda, mas pretendo concluir um dia. Mas quando fiquei sabendo o formato deste livro, não me deu vontade de ler.

3. Ninguém que eu conheço leu, mas eu gosto:
Love Me Do
Não vi ninguém lendo este livro, mas eu li e amei. Sou fã dos The Beatles, e para que é fã ele é ótimo. Conta a história da banda e vem cheio de fotos.

4. O último livro que li
Tudo e Todas as Coisas
Livro emocionante, não esperava que fosse gostar tanto deste livro. Em breve tem resenha dele aqui.

5. Tenho preguiça de ler
Sob a Redoma
Eu iniciei a ler este livro, e li umas 250 páginas. Tive que parar de ler por conta de outras leituras e agora não consigo retomar a leitura, acho que o maior motivo é a preguiça.

6. Livro da minha vida
A Menina que Roubava Livros
Já li este livro 3 vezes, e cada vez me emociono, amo esta história e não me canso de reler.
7. Leria de novo
O Duque e Eu
Este é um dos meus preferidos da série "Os Bridgertons", quero muito reler.

8. Tenho vergonha, mas li e gostei: Não me envergonho de nenhum livro que li.

9.  Muita gente leu e gostou, e eu detestei
Um Dia
Eu tinha muitas expectativas quando eu li este livro e foi uma pena, nada me agradou nele. O enredo não foi o que eu esperava e para completar o final é horrível. Não gostei.

Espero que vocês tenham curtido. Já leram algum desses livros?

Comentários
26 Comentários

26 comentários :

  1. muito legal. Esse livro dos beatles eu quero ler.
    https://verdeveggie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li alguns livros que tu citou amiga e não me conformo que tu não gostou de ler "Um dia". Sério, é um dos melhores livros que eu já li na minha vida. É uma pena que tu não gostou amiga.
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nessa.
    Também nunca li o primeiro livro que citou.
    Puxa que pena que Um Dia não te agradou eu simplesmente amo.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante das suas respostas nessa tag. pois você citou livros que eu já li e super amei.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Eu tenho muita preguiça de ler os livros do King :/

    Abraços...

    http://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! Também odiei um dia e vou reler o duque e eu. Tudo e todas as coisas está nos meus desejados. Bjos ♥️

    Click Literário 

    ResponderExcluir
  7. Nunca li a menina que roubava livros mas acho que vou começar :D

    Gostei muito do seu cantinho, venha retribuir a visita no meu que acabei de começar!
    Beijos e beijinhos <3
    Blog da Lili Pereira / <- clica ♥

    ResponderExcluir
  8. Desses eu só li A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS e também é um dos livros da minha vida! Quero muito ler TUDO E TODAS AS COISAS!
    Amei essa tag.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  9. Oi
    a menina que roubava livros também é o livro da minha vida, já li quatro.
    LEgal essa tag, Perdida é um livro bom.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu sou completamente apaixonada por livros e amei essa tag. Já quero responder tb, rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei a tag muito legal. Vejo muitas pessoas postando livros da Julia Quinn, mas eu mesma nunca li, tô ficando bem curiosa.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tag muito boa!
    Talvez quando eu for uma devoradora de livros eu possa responder também :)

    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  13. Gostei da tag Nessa. Já li Perdida, Sob a Redoma, A Menina que Roubava Livros e O Duque e Eu e amei! Estou ansiosa para ler Um Dia e espero não me decepcionar. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Nessa!
    O primeiro que li da Carina foi No Mundo da Luna e adorei! Perdida também é fofo, mas esse do marido não li não...
    Leia esse HP não... não vale a pena.
    Tudo e Todas as Coisas eu li, mas me decepcionei um pouco.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Resenha premiada Paixão e Crime
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Sob a Redoma é bem grandão, o que acaba dando preguiça. Mas ainda assim quero ler. Adoro tudo que o King escreve.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de março. Serão três livros como prêmio, sendo dois autografados.

    ResponderExcluir
  16. Olá, Vanessa.
    Nem leia mesmo o 8 livro do Harry. E Sob a Redoma é quase mil páginas de enrolação. Eu gostei bastante de Perdida e da Carina, que pena que não curtiu a escrita dela.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  17. Oi Vanessaaa!!! Nossa me identifiquei bastante com esta tag. Livro da Minha vida, Nunca li Perdida...adorei a tag. Acho que vou fazer no blog.
    Bjokas

    http://www.livrosemarshmallows.com/
    http://www.livrosemarshmallows.com/

    ResponderExcluir
  18. Bah eu tbm ou fã de Beatles mas não li esse livro, aliás nem conhecia haha.

    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  19. Amoo tags de livros de mais!
    Também nunca li Perdida mas sou bem curiosa quanto ao livro e está na minha lista de quero ler lá no Skoob... Só falta um pouco de atitude por aqui mesmo UAHAAU
    Não sou muito coisada com HP. Acho que eu deveria tentar mas que preguiça...
    Esse livro dos Beatles me lembro um livro que dei pra minha amiga, que também é fã, mas não lembro qual era :o
    Nunca ouvi falar sobre Tudo e todas as coisas, esperarei a resenha.
    Vi o piloto da série de "Sob a Redonda" (não lmebro o nome da série em ingles UHAUAHU) mas nem gostei muito, bolada.
    Nossa, A Menina que Roubava Livros é amor mesmo? É categoria de livro da vida memso.
    Nunca ouvi falar sobre JUlia Quinn, tem resenha por aqui?
    Ok, eu já vi um filme chamado Um dia, e sei que tem livro, mas não sei se é esse, AUHAUHAAUA
    4am.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Nessa! Eu estou com vontade de reler O duque e eu tb <3 E Perdida é bem, bem diferente de procura-se um marido, então talvez vc curta!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  21. Um dia,eu amei mais o filme do quê o livro HAHAHAHAHAHA. vai entender, né?
    a história é bonita, mas não é tãaaaaaaaaaaao legal assim como falam. é só divertida llkll


    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Nessa!
    Finalmente achei que tem a mesma opinião que eu sobre Um Dia.O que o autor tentou fazer nesse livro gente?Nem vou comentar o final,porque se encontro com o David faço ele reescrever esse livro kkkkkkkkkk
    Não desiste da Carina não,vai adorar a série Perdida,a escrita dela é maravilhosa!
    Te entendo na preguiça de ler Sob A Redoma hahahahahahhaa foi difícil ler,mas valeu muito a pena!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá Vanessa, tudo bem?
    Amei a tag, adoraria respondê-la também.
    Que pena que você não gostou da escrita da carina, eu amo a série perdida. Acredita que também não li toda a série Harry Potter?! Então não lerei esse também.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi, Nessa! Tudo bem? Eu simplesmente amo Tudo e Todas as Coisas e A menina que roubava livros! <3

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Vanessa!
    Eu nem conhecia esse livro dos Beatles, mas parece ser bem legal.
    Sob a Redoma vale a pena você vencer a sua preguiça. O livro é ótimo!
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Vanessa.
    Não conhecia o livro dos Beatles, mas me chamou bastante atenção!
    Sobre A menina que roubava livros, ainda não li ele, acredita? Mas espero um dia ler, vários amigos é apaixonado por esse livro


    beijos

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.