Destaques

Encontro de Fãs - Romance de Época - Editora Arqueiro

Hoje foi dia de encontro de Romance de Época aqui em Porto Alegre. Quem acompanha o blog já sabe que eu amooo este gênero e todo ano eu participo deste encontro. É muito bom encontrar outros leitores que curtem os mesmos livros que agente e melhor ainda poder conversar sobre eles.

Quem faz a mediação aqui é a Paty, o encontro foi na livraria Saraiva Megastore do Shopping Praia de Belas. A Paty sempre nos traz novidades, fala sobre os livros que serão lançados, comenta sobre os livros publicados e ainda traz brindes maravilhosos para sorteio. Este ano tivemos a presença de uma pessoa que trabalha na Editora Arqueiro (não lembro o nome dela, desculpa. Se alguém souber me diga nos comentários). É ela quem vai atras de novidades, de novas autoras, e o legal que ela nos trouxe muitas novidades.
O encontro foi muito prazeroso, para quem gosta de ler romances de época foi ótimo, não é sempre que temos momentos como este. Do gênero a minha autora favorita é a Julia Quinn e fiquei muito feliz em saber que vem muita coisa boa por aí 

Agora vamos falar de sorteio, não ganhei nenhum livro, mas ganhei mimos muito fofos
(muito amor por este broche de unicórnio)
Como vocês puderam ver, eu tive muita sorte. E vocês, já participaram de algum evento como este? Espero que tenham curtido.

Comentários
23 Comentários

23 comentários :

  1. Oi Nessa! Eu não pude ir aqui em SP, mas pelas suas fotos o de Porto Alegre foi lindo! Esse broche do unicórnio é demais! Aliás, todos os mimos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi
    deve ser muito legal ir em um evento desses, e quantos brindes lindos, adorei essa carruagem de coração,

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quantos brindes lindos!!!
    Acredita que nunca participei de um evento de editora? Mas estou com muita vontade e ver fotos de brindes, sorteios e afins, me deixa com mais vontade ainda. Quem sabe em um próximo evento aqui em SP eu compareça :D

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanta coisa linda você ganhou. Esse encontro foi realmente maravilhoso né?!
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/04/desejo-do-dia-estante-livramento.html?m=1

    ResponderExcluir
  5. quantos mimos lindooooooooooooooooos *O*
    sériooo! :)
    Eu nunca consigo participar desses encontros, rs , mas acho super legal quem consegue *O*

    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela presença Nessa. Você sempre muito carinhosa. Agora que tens a carruagem, só falta o príncipe kkkk

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa!
    Eu nunca tive chance de participar desses encontros, mas acho que deve ser muito legal, principalmente para conhecer outros leitores/blogueiros.
    E que coisa mais fofa os mimos que a editora fez!
    beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ooi Vanessa, tudo bom??
    Meninaa todo mundo postando desses encontros, fiquei apaixonada <3
    Esses eventos são puro amor né, e eu também amo romances de época!
    Esses bottons e esses marcadores lindos <3
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa.
    Eu amo romances de época, são os meus preferidos junto aos históricos. Este ano não deu para ir ao evento, o que foi chato, mas ano que vem estarei lá. Gostei do post, e legal ver os presentinhos que ganhou.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanessa,

    Também participei do evento aqui em Brasília, pela primeira vez, e adorei. Gostei muito de saber dos novos romances da Julia que a editora vai lançar e ganhei livro no sorteio. kkkkkkkk

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei do post Nessa. Queria muito ter ido no evento aqui de Sampa, mas eu tinha um compromisso neste mesmo dia. A Pati é uma fofa que eu tive o prazer de conhecer pela blogosfera e achei todos os mimos super fofos! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Nessa!
    Queria ter ido no evento aqui no Rio,mas justamente no mesmo dia tinha a sessão de autógrafos do Nicholas Sparks,então nem deu pra ir.
    Que mimos lindos!
    Os marcadores da Julia são os melhores :)
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Nessa, tudo bem?
    Ah eu queria tanto ter ido no evento aqui no RJ, mas não deu.
    Fico feliz que tenha gostado e que mimos lindos, difícil dizer qual foi meu favorito...hahaha.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que legal! Deve ter sido ótimo esse dia!
    Eu gosto de romances de época, me faz viajar para um mundo belíssimo e particular :)
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  15. Que encontro maravilhoso.
    Ótimas fotos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Sempre quis ir em um encontro,mas não leio Julia Quinn,então nem olhei esse rs
    Vou ver se consigo ir pelo menos numa sessão de autógrafos da Jojo Moyes que vai ter em Maio :D
    Beijos ^.^
    littlewonderscrm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que amor, amei tanto os brindes. A Saraiva sempre proporciona eventos incríveis, né? Muito bacana esse encontro. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, Nessa!
    Também não ganhei livros, mas ganhei vários mimos, como a ecobag e marcadores.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante da sua iniciativa, deve ter sido um momento muito unico.
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, tudo bem?

    Que bacana esse encontrinho!! Gostei muito dos mimos!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá, Nessa.
    Pena que eu não pude ir. Como não tem na minha cidade, só na capital, fica dificil hehe. Mas queria muito ter participado porque é meu gênero favorito. E que brindes maravilhosos você ganhou, valeu mais a pena do que ganhar o livro hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  22. Ai, que legal. Eu amo esses encontros! Tô apaixonada pelo broche de unicórnio haha Eu quero! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.