Destaques

Leituras do Mês de Março

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vamos conversar sobre as leituras que eu fiz no mês de março. Confesso que o mês não foi muito produtivo, mas em contra partida eu conclui uma leitura que eu iniciei em fevereiro (o livro não está na foto).

1. O clube de Leitura de Jane Austen
No post de leituras do mês de fevereiro eu comentei com vocês que a leitura deste livro estava trancada, e resolvi dar um tempo. Para minha surpresa, retomei a leitura em março e o li em um dia. Em breve resenha sobre ele aqui. O livro é muito bom, acho que fevereiro não era o momento dele.

2. Suzy e as águas-vivas
Eu terminei de ler este livro em março, também falei sobre ele no mês anterior, foi um livro muito gostoso de ler e emocionante. Em breve resenha sobre ele no blog.

3. S - O Navio de Teseu
Resultado de imagem para s o navio de teseu intrinseca
Iniciei a leitura deste livro em março e ainda não terminei. O livro é muito interessante, diferente de tudo que eu já li. É duas histórias em uma. Este livro que é o S o navio de Teseu, e nas margens do livro conhecemos a história de dois protagonistas que estão estudando este livro, tentando desvendar enigmas. O livro vem cheio de coisas como vocês podem ver na foto, e não é o tipo de livro que você devora. Por isso estou demorando um pouco para ler, tendo em vista que tive que interromper a leitura para ler alguns livros de parceria. Mas em breve trarei a resenha sobre ele aqui.

4. Clichê - Carol Dias
Este livro foi uma leitura leve e muito boa de se ler. Já tem resenha dele aqui . Este livro eu recebi em parceria com a Ler Editorial.

5. Star Wars - Episódio IV - Uma nova esperança
Resultado de imagem para hq star wars episodio iv
Gente, vocês vão achar que sou louca ehehehhe. Eu li somente o 1 livro desta série em HQ, e agora este. Já li as histórias dos episódios completa. Gosto muito destas HQs, mas ainda não tenho todos. Amei ler este e estou doida para ler os outros, mas agora eu só tenho o livro do episódio VI. Na verdade falta eu comprar os episódios II, III e V para completar a minha coleção.

6. Simplesmente o paraíso - Julia Quinn
Terminei o mês com um romance de época, vocês já sabem que eu amo. Curti a história, apesar de meus preferidos da Julia serem os da série "Os Bridgertons". Mas foi uma leitura prazerosa para matar a saudade. Tem resenha dele aqui.

Olhando assim até parece que li muito no mês de março, mas meu mês foi bem complicado, eu tive uma ressaca literária daquelas. Ainda sim li ótimos livros. Espero que o mês de abril seja melhor. 

Comentários
20 Comentários

20 comentários :

  1. Não conhecia esses livros, aparentam ser maravilhosos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nessa!
    O clube de leitura Jane Austen eu assisti o filme e amei! Ainda vou lê-lo, assim como Simplesmente o Paraíso.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  3. Quantas leituras <3
    Não vejo a hora de iniciar algum livro da Julia Quinn. Sempre vejo todo mundo falando bem e confesso que a curiosidade só aumenta (mas desse ano não passa rs). E "Suzy e as águas vivas" está na minha wishlist. Já li ótimas opiniões sobre ele.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa, que bom que conseguiu terminar O clube de leitura. Parece ser bom. Também li Simplesmente o paraíso e gostei muito, mas não conheço os outros de Julia Quinn.
    Adorei suas leituras, tenho curiosidade por S.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa.

    Pior eu, que só li dois livros, um fininho e outro, pra compensar, maior e em inglês.
    Acho que o importante é estar sempre em contato com a leitura.
    Parabéns pelas leituras.
    Eu tenho S e sou louca para lê-lo.
    A lista é grande, na verdade é inacabável hahaha
    Mas vamos na fé, aos poucos a gente consegue.

    Beijos
    Alana Marques
    colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uau, quantos livros incríveis. Amei seus escolhidos! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa.
    O Clube de Leitura de Jane Austen, está na minha lista. Eu vi um filme, que não tenho certeza se foi baseado neste livro. Eu amei o filme e durante muito tempo, fiquei com muita vontade de criar algo igual na minha vida. Mas, não aconteceu!Também gostei de Simplesmente o Paraíso, mas como você Os Bridgertons governam meu coração! Clichê parece ser leve e divertido, mas ainda não me decidi pela compra. Ótimas leituras em Abril. Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que livros lindos que tu leu no mês passado. Eu adoraria ler: "Clichê".
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/04/cinema-abril-2017.html?m=1

    ResponderExcluir
  9. Bom, esse S o navio de Teseu eu já ouvi trocentas pessoas falando e na época que foi lançado no Brasil vi mais gente ainda comemorando. Fiquei curiosa mas nunca entendi a premissa dele. Sobre as HQs de Star Wars, eu sempre quis ler as que falam dos filmes, mas ficava me perguntando se ia valer a pena, afinal, eu já vi os filmes. Acho que vou começar a procurar de novo. Amei as indicações e quero ver sua resenha de S o navio de Teseu.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Vanessa!
    Foram ótimas leituras. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos citados, mas quero muito conferir Simplesmente O Paraíso.
    Vou aguardar a resenha dos outros livros.

    Beijos
    https://construindoestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Vanessa, tudo bem?

    Você leu muita coisa hein, alguns dessa lista eu não conhecia ainda....bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quantos livros você leu! Eu fui uma vergonha esse mês. Comecei 2 e terminei nenhum ;(( Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi
    suas leituras parecem que foram boas, quero ler simplesmente paraíso, desses já li suzy e as águas vivas e gostei muito.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. O mês foi mesmo bem produtivo, e repleto de obras boas! De todos, o único que já li é Simplesmente o Paraíso, que eu adorei. Julia Quinn rainha!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Não conhecia esses livros! Você leu bastante em?
    Beijos,
    https://teattimee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Vanessa,

    Não li nenhum desses livros, mas qiero muito ler o primeiro e o da Julia Quinn.
    Só preciso arrumar um tempinho para eles.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. CLichê parece ser fofinho, vou ver a resenha dele, e o da Julia Queen tem uma capa belíssima!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Nessa! Julia Quinn é sempre um amorzinho <3 E quero ler O clube de leitura de Jane Austen, vi o filme e gostei bastante!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  19. Olá Vanessa, tudo bem?
    Amei suas leituras, apesar de só ter lido o da Julia Quinn até agora...rs.
    Suzy e as águas-vivas está na listinha faz tempo, só me falta tempo.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Também li "Simplesmente o Paraíso" em Março, amei <3
    Tenho vontade de ler "O Clube de leituras de Jane Austen" sei que tem até um filme pois já assisti há muito tempo, mas não sabia que tinha um livro :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.