Destaques

Leituras do Mês de Abril

Oi meus amores, hoje vamos comentar sobre as leituras que eu fiz no mês de abril. Foram 5 leituras ótimas (4 físicos e um e-book), o mês foi bem produtivo. Também dei andei na leitura do livro S. O navio de Teseu, apesar de ele não aparecer na foto (ainda não conclui a leitura).

1. Victória e o Patife. Iniciei o mês lendo este livro. Uma leitura leve e gostosa de ler, um romance de época juvenil, para quem gosta do gênero irá adorar. Já tem resenha dele no blog aqui.
2. A guerra que salvou a minha vida, foi minha segunda leitura, livro lindo, história emocionante e intensa, com o pano de fundo a Segunda Guerra Mundial. Para quem gosta de livros com história, este é muito bom, e vemos tudo pelo olhar de uma criança. Eu ameiii este livro. Tem resenha dele aqui.
3. Uma Noite Como Esta, foi minha terceira leitura do mês, não poderia faltar um romance de época e da autora Julia Quinn no mês, meu gênero e autora favorita. Este é o segundo livro do quarteto Smythe-Smith e se tornou o meu favorito da série até agora. Neste temos um romance proibido entre a governanta Anne e o Conde Daniel. Vejam a resenha completa aqui.
4. Os 13 Porquês, foi minha quarta leitura do mês, esta leitura não estava prevista, mas ao assistir a série eu fiquei curiosa e acabei lendo o livro em e-book. Fiz um post falando sobre minha experiência e fazendo uma comparação entre o livro e a série. Prefiro o livro claro. Vejam o post completo aqui.
5. Onde Cantam os Pássaros, foi minha última leitura do mês. Este ano eu já havia pegado este livro para ler, mas por conta de outras leituras acabei deixando de lado. Semana passada eu resolvi reler o incio, e  conclui rapidamente a leitura. O livro é muito bom, instigante e curioso. (em breve resenha).
E estas foram minhas leituras completas do mês. Estou conseguindo manter o padrão de ler 5 livros por mês, mas ainda acho pouco, quero ver se no mês de maio leio um pouquinho mais.

E vocês, o que leram no mês de abril? Espero que tenham curtido.

Comentários
20 Comentários

20 comentários :

  1. Oi Nessa!
    Só livro bom hein....me diz que você entendeu o final de Onde Cantam Os Pássaros porque fiquei perdido kkkkkkkkkkk
    Os 13 Porquês é uma leitura pesada,mas muito bem escrita e elaborada.
    Tô com A Guerra Que Salvou a Minha Vida aqui na estante,espero ler em breve,assim como o primeiro livro do quarteto da Julia Quinn :D
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das suas leituras. Esse livro novo da Meg Cabot parece ser uma graça! E os livros da Darkside parecem ser fantásticos! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. eita que eu n li nenhum dessas suas leituras! a guerra que salvou minha vida eh o que eu vi todo mundo comentando mes passado, mas n tive interesse de ler... to querendo mesmo eh esse da meg cabot!
    seu mes foi realmente produtivo!

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimas leituras! Estou lendo Uma noite como esta, também assistir 13 reasons why de tanto o povo falar.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quantos livros interessantes tu leu amiga. Eu fiquei com vontade de ler "Victoria e o Patife", adorei esse título. Hahahhaa E parece o tipo de livro que eu gosto de ler.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/05/resenha-do-livro-bela-e-fera-elizabeth.html

    ResponderExcluir
  7. Você só leu livros interessantes neste mês, né? Eu acompanhei algumas das suas resenhas e estou louca para comprar A Guerra Que Salvou a Minha Vida. Sua resenha foi sensacional e eu estou o]louca para ler o livro. Como sempre falo, preciso comprar os livros da Julia Quinn, acho que este mês vou comprar (se Deus quiser) e estou muito ansiosa para chegar neste que você resenhou. É uma governanta e um conde, preciso ler!
    Eu estava com a média de 4 livros por mês, consegui subir um pouquinho este número no mês de abril, então estou bem feliz e o melhor, as minhas leituras do mês de abril também foram ótimas!
    Espero que maio seja tão bom quanto abril foi.

    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  8. Oi, Nessa!
    Victoria e o Patife tem uma capa muito fofa!
    Eu quero muito logo começar essa nova série da Julia Quinn.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Oi, Vanessa!
    Que ótimas leituras, hein!
    Quero tanto ler Victoria e o Patife a capa é tão fofa, e a sinopse me conquistou, sem contar que gosto dos livros desse gênero que a Meg escreve <3
    Quero muito ler os 13 porquês está no meu kindle só aguardando leitura.

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Nessa!

    Eu adorei os 13 porquês e percebi que você gostou também por que li sua resenha, eu quero muito ler a guerra que salvou minha vida, mas não agora.

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  11. Olá, Vanessa.
    Ótimas leituras mesmo. A guerra que salvou a minha vida está na minha lista. Uma noite como está é maravilhoso e Onde cantam os pássaros eu tenho aqui mas ainda não li ele, vou aguardar sua opinião. Eu gostei mais da série de Os 13 porquês.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Oi Nessa! Eu quero muito ler esse da Meg! Gostei muito do livro Uma noite como esta e A guerra que salvou a minha vida é lindo mesmo!! Aliás, suas fotos ficaram lindas, parabéns!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Adorei suas leituras, você leu muito. Eu infelizmente só consegui ler 2 livros \; rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Nesse! Amei as suas leituras. Só li os 13 porquês delas. Mas algumas das demais estão na minha lista!hehe
    Beijos ♡
    Resenhando por Marina

    ResponderExcluir
  15. Oi Vanessa!

    Esse mês você arrasou, só livraço, hein?
    E a Darkside então?
    Vou correndo conferir Os 13 porquês.
    Eu tive um mês corrido e acabei lentamente concluindo duas leituras de peso: 1984 e A Revolução dos bichos, de George Orwell.
    Apesar de serem apenas dois livros, eu amei meu mês.

    Beijinhos.
    Alana Marques
    http://colecionadoresdelivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Vanessa!
    Quero muito ler Os 13 porquês, mas o livro ainda não caiu nas minhas mãos.
    Também gostei de A guerra que salvou a minha vida ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Vanessa, sua linda, tudo bem?
    Eu li e favoritei uma noite como esta, achei melhor do que o primeiro livro, estou adorando a série. Os 13 porquês está sendo muito comentado, mas na média, estão gostando mais da série. Que ler e ver a série também. A Guerra que salvou a minha vida parece ser bem tocante e deve emocionar. Você teve excelentes leituras no mês. Tomara que maio seja tão proveitoso ou mais.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Nessa, leu livros ótimos em abril. Tenho curiosidade por esses livros da Darkside, mas com tantas leituras atrasadas que tenho em casa, não sei se terei a oportunidade de ler. De qualquer forma, quero ler os demais livros da série da Julia Quinn!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi
    não vou mentir,a quero ler todos esses e parecem ser muito boas as leituras.
    to mega curiosa com a guerra que salvou minha vida.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.