Destaques

Potter Experience: A exposição

Oi meus amores, hoje venho comentar com vocês sobre a exposição Potter Experience, que está ocorrendo aqui em Porto Alegre no shopping Iguatemi.

A exposição é promovida pelo fã clube Armada Hogwarts e traz ao público réplicas dos objetos utilizados pelos personagens nos oito filmes da série. A entrada é gratuita e a visita pode ser feita até 31 de maio, de segundas a sábados, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h 30 às 22h. 

Armada Hogwarts é um fã clube, que surgiu em meados de março de 2008, com o objetivo de criar um espaço de troca e diálogo para apaixonados pelo fenômeno Harry Potter. Visite o site.

Potter Experience: A Exposição


Eu adorei a exposição, foi mágico. Espero que vocês tenham curtido.



Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. Olá Nessa, tudo bem?
    Que exposição maravilhosa! Será que vem pra outros estados? Só pelas fotos, já fiquei apaixonada.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que maneiroooo! Nossa, deve ser uma programação bem bacana de fazer, curti muito, pena que moro looonge :'( adorei as fotos, muito boa a ideia de montar uma exposição dessa!

    xx Carol
    caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente, que demais!
    Vem pra SP também rs
    Adorei as fotos <3
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  4. Que demais essa exposição! Eu não sou fã de HP, mas se vier pro Rj vou querer ir ver tb rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei do post Nessa. Que exposição massa, hein? Torcendo para que venha até São Paulo #CruzandoOsDedos. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa,
    Que evento maravilhoso! Poderia vir para minha cidade hahaha.
    Adorei as fotos, imagino a emoção para nós fãs vermos esses objetos.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, Vanessa.
    Como eu queria que fosse aqui perto de casa. Deve ser um sonho essa exposição. Só pelas fotos já me emocionei, imagine ao vivo hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi
    que legal essa exposição, pena que é muito longe da onde moro, deve ser muito bom ir em um evento assim.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah, que exposição legal! Amei as fotos e fiquei encantada com tudo.


    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.