Destaques

[Resenha] O pequeno café de Copenhague - Julie Caplin

Oi meus amores, tudo bem? Fazia tempos que eu não parecia por aqui. Voje vou comentar sobre minha última leitura, esporo que gostem!!


O pequeno café de Copenhague escrito pela autora Julie Caplin é o primeiro livro da série Destinos Românticos. Cada livro levará o leitor a um lugar diferente.


Fiquei encantada com a escrita da autora, um enredo bem desenvolvido que é impossível parar de ler. O tipo de história que é muito mais que o romance, tem todo o contexto da vida da protagonista e seus sonhos. Eu ameii.


Kate é uma mulher determinada, trabalha numa empresa e se esforça para conseguir uma promoção. Ela tem um relacionamento com seu colega de trabalho, mas ninguém sabe. E quando ela pensa que irá conseguir ser promovida para sua surpresa quem é promovido é seu namorado, que guardou segredo.


Diante disso, sua chefe lhe passa um cliente que imaginam que ninguém irá conseguir, mas Kate lutará para mostrar suas capacidades e ter a promoção que almeja.


Kate terá que viajar para Dinamarca com 6 jornalistas numa press trip e conhecer sobre o hygge. Para quem não sabe a Dinamarca é considerado um dos lugares mais felizes do mundo, e o hygge tem esse conceito, é a forma de viver, o que traz a felicidade, o aconchego e bem-estar.


E vai ser aí que ela vai conhecer um pequeno café maravilhoso, onde os doces são gostosos e o café mais aconchegante que já conheceu. Ela vai começar a ter outra visão sobre sua vida, seus sonhos e sobre o que realmente lhe traz felicidade.


E claro que tem romance, um dos jornalistas que é o mais chato do grupo vai cair aos encantos de Kate. De início os dois são tipo "cão e gato", mas várias situações vão acabar unindo os dois durante esta viagem.


Mas nem tudo são flores, não pensam que vai dar tudo certo na viagem. Kate terá muitas coisas para resolver, imprevistos e seu emprego fica por um fio. Ficaram curiosos? LEIAM, porque é maravilhoso.


Eu amei este livro, como falei antes é uma história bem escrita, com personagens cativantes. Recomendo para quem gosta de um bom romance.


Já leu este livro?


#livro #bookstagram #literatura #tecendoaliteratura #bookstagram #romancedehoje #editoraarqueiro #portoalegre #instalivro #leitores #amoromance #amoler #amolivros #livro #resenha #blogueirinha #blogueira #books #bookgram #leitura #ler #bibliotecaria #opequenocafedecopenhague #juliecaplin #blog

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Amei saber que você gostou dessa leitura! Eu tenho ouvido falar bastante desse livro e estou super interessada pra ler! O seu post me deixou com mais vontade ainda ❤️
    beijinhos,
    www.cafecommands.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nessa. Como vai? Que bom que gostou do livro. Parece ser bastante instigante, não é mesmo? Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nessa.
    Os livros dessa série me lembram bastante dos livros da falida Novo Conceito. E naquela época eu gostava muito de ler eles. Mas hoje em dia esse tipo de livro não me atrai tanto assim. Mas acho as edições lindas demais.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa,
    Sou apaixonada por essa coleção romances de hoje. Quero comprar todooooooos, fica tão lindo na estante! Sem contar que são histórias fofas que deixam nosso coração tão quentinho. Não vejo a hora de ler esse também.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.