Destaques

Estantes e Livreiros de Alto Luxo

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Hoje vamos conversar sobre estantes e livreiros, acho que todo leitor gosta de escolher uma estante linda para guardar os seus livros. Mas hoje venho indicar estantes clássicas, aquelas de filme, sabe?


Encontrei algumas estantes e livreiros de alto luxo no site da loja Atelier Clássico, elas são lindas de morrer. Se eu pudesse teria todas na minha casa, são puro estilo.



Esta estante é perfeita, linda! Gosto deste modelo com portas de vidro, por que além de proteger seus livros do pó, conseguimos enxergar o que tem dentro da estante. Não é linda?


Estante Automotiva Prateleira Fusca Branco

Estou apaixonadaaaa nesta estante retro. Gente eu amo fuscas e adoro aquele filme do Herbie, esta estante não é perfeita?


Ele é uma réplica do fusca branco e tem luzes adicionais em LED Bivolt (110/220) com interruptor no estilo abajur. 


Sem dúvida nenhuma esta prateleira ficaria linda na parede da minha sala, daria um, charme todo especial.


No site da loja Atelier Clássico você encontra  outras estantes, livreiros e móveis de alto luxo. 


Qual desses você gostaria de ter em sua casa? Comente aqui!!


- Publicidade.

Até a próxima😍

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Oi
    essa estante retrô é linda e olho para ela e já imagino uma biblioteca com muitas estantes dessa. Ela ter um ar tipo de estantes que encontramos em bibliotecas de filmes.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.