Destaques

[Resenha] Solidão de Aço - Vinícius Bogéa


Olá meus amores, como vocês estão? Hoje venho comentar com vocês sobre minha última leitura que foi o livro "Solidão de aço" do escritor Vinícius Bogéa.


Este livro foi uma grande surpresa, eu gostei tanto dele que não sabia como resumi-lo para contar para vocês. É um livro de um escritor nacional maranhense


Neste livro vamos acompanhar a trajetória de uma família que perdeu tudo que tinha em um incêndio, inclusive o pai da família. Eles eram em cinco, pai, mãe e os três filhos homens. Vamos adentrar na história através da voz do filho Nicácio, e será também ele que irá desvendar todos os segredos que rondam esta família.


Ao longo da história surgem personagens novos e um grande amor para Nicácio, a Mary Jane. Uma moça sofrida, que também perdeu o pai em um acidente de carro e ela ficou com problemas de locomoção. O interessante que ao longo da história Nicácio tem um segredo que ele quer revelar a Mary Jane, mas ele não consegue, pois tem medo de perde-la. Mas uma hora a verdade virá à tona.


É uma linda história sobre recomeços e segredos familiares. Além disso, o livro aborda outros temas como traição, depressão e drogas. É uma história dentro de outra história, e vidas que cruzam. O enredo é muito instigante e tem um mistério que permeia ao longo da leitura.


O escritor Vinícius Bogéa tem uma escrita impecável, por vezes parece que estamos lendo uma poesia da vida. Amei a forma que ele conduziu e desenvolveu a história nos presenteando com um plot surpreendente e reviravoltas que nos deixam com o coração quentinho. O final é perfeito.


Indico este livro para quem gosta de histórias bem escritas e desenvolvidas, com personagens cativantes e uma trama que não irã sair tão cedo da sua cabeça. É uma história INCRÍVEL.


O livro está disponível físico para compra na Amazon e no Kindle Unlimite.



- Publicidade.

Até a próxima

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Oi
    não conhecia o livro e nem o autor, parece ser uma história bonita apesar da tragédia de perder o pai, que bom que gostou da leitura e que acabou sendo uma boa surpresa, é bom ler histórias bem escritas.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Sua opinião é importante.